Tópico original:

Linha rosa na tela do S22

(Tópico criado em: 10-17-2024 01:09 PM)
369 Exibições
cgvasconcellos
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Sou usuária da marca há mais de 10 anos, ja tive diversos celular, tablets e até notebook e tvs. Resolvi investir num S22 e agora com menos de dois anos de uso após uma atualização me aparece a famigerada linha rosa que diversos membros relatam aqui. 
Levei em uma assistência tecnica da marca e qual foi minha surpresa ao me cobrarem 1700 reais para troca da tela. 
O celular não tem um arranhão, nunca caiu no chão, nunca pegou um pingo d'agua. 

Estou extremamente decepcionada com a marca, pois sempre defendi e até indicava. Após esse descaso com algo que claramente não é culpa do usuário, e eles insistem em jogar o reparo na minha conta, estou deixando de comprar ou indicar qualquer coisa da Samsung. 

Irei entrar no Procon e ver o que pode ser feito, pois me recuso a pagar este valor na troca da tela. 
10 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente tem sido relatado isso por muito usuários. E até o momento não teve solução.
Trem_Bala
Active Level 7
Galaxy S
Fala meu amigo, tudo bem? Cara, eu entendo sua frustração pq já estive no seu lugar. No meu caso era uma TV que foi fabricada com vício oculto. O melhor caminho é abrir uma reclamação no consumidor.gov e logo em seguida faz o mesmo no Procon. Procure usuários que tiveram o mesmo problema, reportagens ou notícias sobre esse tipo de vício oculto e anexe tudo na sua reclamação do Procon. Consegui fazer a Samsung reparar totalmente minha TV, mesmo sem garantia estendida e com mais de 3 anos de uso. Qlqr coisa q precisar, pode contar cmg se
MGabrielleF
Active Level 6
Galaxy S
Aconselho a fazer reclamação no Reclame Aqui, quanto mais lugares vc demonstrar a sua insatisfação (de maneira respeitosa e coerente) mais fácil é para entrar com uma ação judicial.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá cgvasconcellos. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Boa tarde, você é o quarto caso apresentado hoje na comunidade. Sugiro entrar com uma ação judicial. Pois é um problema generalizado causado pela Samsung e já foi noticiado por mídia nacional e até mesmo internacional.
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Realmente, passei a não recomendar mais produtos Samsung, estou abandonando aos poucos, comecei pelo Galaxy Watch, e hoje Galaxy Buds, próximo passo é TV, Notebook e celular.

Jamais indicaria uma dor de cabeça dessas pra um amigo
Tales_Pinheiro
Active Level 1
Galaxy S
Pois é, tenho 3 tvs Samsung em casa e duas também estão com essa linha rosada/vermelha na tela. Pelo visto é um mal das telas da Samsung.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Nossa cor nova na linha S.. parabéns dona Sam
0 Kudos
Netoberolla
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu comigo. Você conseguiu resolver?
0 Kudos