- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-26-2024 05:15 PM
Galaxy SBom, essa reclamação não tem como objetivo ficar choramingando para uma empresa que claramente não respeita seu consumidor. Serve mais como alerta para quem, assim como eu há alguns meses estava na duvida sobre qual marca comprar. Há alguns meses adquiri um celular da Samsung, modelo S21 FE pelo site da trocafone na condição excelente, o aparelho chegou em perfeito estado, assim como o prometido e o técnico da própria samsung disse que não havia sido feito reparos no aparelho, ou seja, estava como veio de fábrica. Virei um grande admirador da marca (Grande erro) pois vi no aparelho um celular com ótimo desempenho e preço abaixo da média. O celular não apresentava nenhum problema e como sempre cuidei bem do mesmo, não acreditei que precisaria me preocupar ou me estressar mais com o aparelho durante bons anos, até que, para minha surpresa, aproximadamente 1 ano após a compra, o mesmo apresentou a famosa linha verde na tela. Isso mesmo, pra quem estiver lendo esse relato, os modelos s21 e s22 tem um DEFEITO onde mesmo sem o aparelho cair no chão ele pode simplesmente estragar a tela! Eu li inúmeros relatos como esse após comprar o aparelho, mas não achei que esse tipo de coisa aconteceria realmente, acreditei serem casos isolados, afinal quão incompetente precisa ser uma empresa a ponto de criar produtos que apresentam defeito e mesmo assim vende-los? Na minha cabeça inocente de consumidor, claramente se o celular desse esse problema a empresa iria resolver e trocar a tela sem custo algum. Não foi o que aconteceu. Há aproximadamente 4, 5 dias meu celular do absoluto nada apresentou esse DEFEITO enquanto eu usava ele, sem cair no chão nem nada, ele estava na minha mão, com a tela ligada e simplesmente apareceu isso. Entrei em contato com o setor de assistência da Samsung, me pediram fotos e testes, realizei todo e o problema continuava.. Me pediram então para ir até a autorizada mais próxima, que fica na cidade de Novo Hamburgo - RS. Fui até essa autorizada tranquilo, na esperança de que, como eu sabia que era um problema comum no modelo, eles trocariam a tela sem maiores problemas, mas chegando lá o aparelho foi avaliado, constatado que não havia passado por nenhuma assistência anteriormente, ou seja, não foi modificado, porém eles não realizariam o reparo pois como comprei o celular pela trocafone eu não tinha a nota fiscal original do produto. Se eu quisesse mandar trocar a tela eles me cobrariam R$1000.
Essa foi uma das piores experiências que já tive como consumidor. Um aparelho que foi pensado de forma errada, que simplesmente estraga por ser mal feito, e o cliente não pode trocar a tela simplesmente por não ser o primeiro dono? A samsung pode e DEVE mais aos seus consumidores. Estou decepcionado e frustrado com essa marca e espero de verdade que, se alguém estiver na duvida entre essa ou outras marcas, invista em outras. Pesquise uma empresa que saiba reconhecer os próprios erros e que ao menos forneça sem custos o reparo dos problemas que eles mesmos criaram.
Estarei entrando com um processo contra a empresa, pois independente de eu ser ou não o primeiro dono, o aparelho é da marca deles e eles criaram ele com um vício oculto. Se vão responder essa reclamação para tentar recuperar alguém que confiava na marca? Provavelmente não. O importante é que fiz minha parte como consumidor que comprou um produto mal feito e relatou para que outras pessoas não venham a fazer o mesmo.
Muito obrigado por mostrarem como vocês tratam quem é usuário da marca, afinal agora já sei qual smartphone NÃO comprar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2024 05:45 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2024 06:37 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2024 06:45 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2024 07:49 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2024 06:55 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2024 06:57 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-26-2024 07:01 PM - editado 08-26-2024 07:01 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2024 07:05 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-26-2024 08:36 PM
Galaxy SOi @Members_xCBMUkW, tudo bem com você? Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!