Tópico original:

Linha verde e tela verde (resolução)

(Tópico criado em: 05-19-2022 03:41 PM)
10032 Exibições
Matheusnla
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde pessoal,  semanas atrás meu galaxy s20+ apresentou a famosa linha verde na vertical, após alguns dias consegui um posicionamento da Samsung sobre o caso e vou compartilhar com vocês 

Após relatar o problema fui informado para levar o aparelho até uma autorizada para ser feita uma análise , na autorizada é bem simples você só deixa o aparelho e eles geram uma ordem de serviço. Após essa ordem de serviço você aguarda um retorno da autorizada sobre o valores e tudo, após o retorno abre uma reclamação no sac da Samsung sobre reparo cortesia e aguarda a comunicação entre a autorizada e Samsung, leva alguns dias até que a própria Samsung lhe dará um retorno sobre a aprovação do concerto do aparelho. Então esse é o caminho para tentar um concerto em caráter de cortesia. Outras pessoas não conseguiram o concerto em cortesia e entraram com ação contra a Samsung, nesse caso é aconselhável procurar algum juizado de pequenas causas para ter uma orientação melhor sobre como proceder com o caso.
73 Comentários
HarryThomaz
Active Level 1
Galaxy S

Estão negando o reparo e alegando que o defeito não se encaixa no protocolo de reparo em cortesia da Samsung.
E vamos de Procon seguido de JEC caso não resolvam.

0 Kudos
vc23
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguém sabe informar se o reparo ( cortesia ), da samsung se estende ao S 21 plus que está apresentando a famosa listra verde. 💚
0 Kudos
Members_qrFqcEq
Beginner Level 2
Galaxy S

Levei na samsung de Curitiba, da rua XV de novembro, expliquei o problema da linha verde e o que vi aqui no Fórum,  e o atendente muito cortes disse que entrava no reparo cortesia + troca de bateira.  Contudo, meu celular estava impecável, sem riscos, ou marcas.

0 Kudos
viniciusdants
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s20+ apareceu essa uma linha branca faz uns 2 meses, porém está com a tela trincada e esses dias já apareceu mais um risco verde, alguém conseguiu o reparo com a tela trincada?
0 Kudos