Tópico original:

Linha verde na tela após atualização

(Tópico criado em: 04-10-2024 01:31 PM)
237 Exibições
Kemmeron
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde!
Estou desesperado com o que acabou de acontecer no meu aparelho Galaxy eu tenho vários produtos da marca sempre dei preferência a Samsung ao invés da Apple. Tenho um Galaxy s21 fe sempre usei ele com capinhas protetoras e películas nunca levou uma queda o aparelho está impecável recentemente atualizei o sistema do aparelho no dia 08 de abril de 2024 as 12:59, hoje dia 10 de abril simplesmente apareceu uma linha verde na tela do meu celular eu consegui vê ela se formando do nada, enquanto eu usava o aparelho. Gostaria de um posicionamento da Samsung a respeito disso pois meu celular acabou de completar 1 ano de uso.

16 Comentários
Rn_Gam3s
Active Level 6
Galaxy S
Infelizmente esse erro está acontecendo muito, as vezes é os pixels da tela que queimam derrepente, esse problema é comum na linha S, aconselho você q fazer uma restauração, fassa backups de tudo oque você tem em seu smartphone, e restaure, caso o problema persista, entre em contato com a Samsung(https://cutt.ly/cwqfWFAD), e caso o problema não seja resolvido, vá para uma assistência de smartphones.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Tem mt gente com esse problema pós atualização, recomendo que abra um chamado com o suporte
ChrisCavalcanti
Active Level 7
Galaxy S
No App Members tem uma função de Diagnóstico. Já fez ?
Kemmeron
Active Level 1
Galaxy S
Já sim o problema é na tela o diagnóstico só faz o teste de sensibilidade ao toque. O toque está funcionando normalmente o único problema é a linha verde na tela do celular.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Ronald_ST
Active Level 3
Galaxy S
Estou enfrentando o mesmo problema com o meu Galaxy S22 ultra, já enviei o aparelho e estão me cobrando quase 3 mil pra trocar a tela, daí entrei em contato novamente e estou aguardando um posicionamento deles, esses problemas após a atualização de 01 de abril está GENERALIZADO.GridArt_20240409_221026096_1000024996_1712711427.jpg
Kemmeron
Active Level 1
Galaxy S
Eu atualizei meu s23 ultra tbm o aparelho é novinho tô agora com medo disso acontecer com ele tbm 🤦🏻
Opções
Galaxy S

Olá, Kemmeron! 

Fale com o suporte através do Live Chat para obter o auxílio necessário para a sua questão. Acesse esse link: ( https://www.samsung.com/br/support/contacts/ ) E role a página até ver a parte "Suporte Online" e localize então o quadrado "Live Chat", e aí é só contatá-lo. 

RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Vende do jeito que está pela OLX enquanto é tempo!
A Samsung não vai fazer absolutamente nada por você a não ser lamentar o seu infortúnio!
Eu já passei por isso e as linhas coloridas vão começar a se multiplicar rapidamente!