Tópico original:

Linha verde na tela após atualização

(Tópico criado em: 04-10-2024 01:31 PM)
310 Exibições
Kemmeron
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde!
Estou desesperado com o que acabou de acontecer no meu aparelho Galaxy eu tenho vários produtos da marca sempre dei preferência a Samsung ao invés da Apple. Tenho um Galaxy s21 fe sempre usei ele com capinhas protetoras e películas nunca levou uma queda o aparelho está impecável recentemente atualizei o sistema do aparelho no dia 08 de abril de 2024 as 12:59, hoje dia 10 de abril simplesmente apareceu uma linha verde na tela do meu celular eu consegui vê ela se formando do nada, enquanto eu usava o aparelho. Gostaria de um posicionamento da Samsung a respeito disso pois meu celular acabou de completar 1 ano de uso.

16 Comentários
_______
Expert Level 4
Galaxy S
O problema relatado por você é um vício oculto já conhecido e bem relatado no fórum brasileiro e em fóruns estrangeiros. O Artigo 18 do CDC estabelece a obrigatoriedade do fornecedor em arcar com a reparação dos vícios de qualidade que prejudiquem o uso dos seus produtos. O Artigo 23 reafirma o que diz o Artigo 18 por dizer que o desconhecimento do fornecedor sobre o defeito não o exime de qualquer responsabilidade pelo vício do produto.

O Artigo 26 estabelece os prazos decadenciais para a validade do direito assegurado no Artigo 18. O inciso II estabelece que produtos duráveis possuem garantia de 90 dias e o parágrafo terceiro determina que em caso de vício oculto essa garantia passa a ser contada no momento em que fica evidente o vício.

Procure uma assistência técnica autorizada Samsung e peça a troca do display sem custos. A Samsung tem 30 dias para lhe dar uma resposta, caso isso não aconteça, você poderá fazer uso dos incisos I, II ou III do Artigo 18 do CDC. Para assegurar o cumprimento dos seus direitos busque auxílio do Procon, lá poderão lhe dar assistência com maior precisão.
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S
A danada da linha verde, complicado viu
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy S
Samsung precisa se atentar a isso, se isso cai na boca da galera da Apple, a chacota vai ser grande.
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Esse problema é antigo e recorrente
O Brasil todo já sabe disso!
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
segue o link.
0 Kudos
raulnf
Active Level 2
Galaxy S
Mesma coisa aconteceu comigo dia 5/03, 1 ano e 9 meses de uso somente. Na autorizada informaram que é normal acontecer isso e que a Samsung tem uma política de cortesia para quando aparece linha na tela, porém que o modo FE especificamente não recebe essa cortesia, só o S21 normal. Achei um absurdo limitarem a cortesia a uma linha do modelo, sendo que as outras linhas recebem! Estão cobrando 1200 para trocar a tela!
0 Kudos
Givags
Active Level 1
Galaxy S
5 anos de update, da até medo de atualizar!
0 Kudos