Tópico original:

Linha verde na tela do s21 ultra

(Tópico criado em: 05-27-2023 06:39 PM)
349 Exibições
renancunha
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Meu celular com menos de 30 dias de uso, sem nenhum motivo, hoje apareceu uma linha verde na vertical na tela do celular.

Indignado, um celular de R$6000,00 dando problema com menos de um mês de utilização.

32 Comentários
Maressadalet
Beginner Level 3
Galaxy S
É pessoal já vi que não estou sozinha! Minha experiência: Tenho um S21 Ultra data da NF dia 31 de maio de 2021 em uma loja física da Samsung, no dia 26 de abril de 2023 nessa última atualização de segurança apareceu uma linha verde na tela do aparelho (estava gravando um áudio no momento) sempre tive muito cuidado com o aparelho, nunca derrubei ou danifiquei, ou seja, impossível ser mau uso, pois nunca sofreu quedas para apresentar esse defeito. Pesquisei na Internet sobre casos idênticos ao meu, e pude ver que muitos usuários estão passando pelo mesmo problema, e descobri que isso é devido a uma atualização de segurança, ou seja, é um erro do fabricante, e se trata de vício oculto, não é mau uso. Descobri também que devido ser um erro de fabricação, a Samsung reconhece esse problema, e está realizando a troca da tela danificada por uma nova, ou seja, uma troca cortesia, mas vi tbm que muitos usuários não tem sorte e não ganham a tal tela cortesia, no meu caso tentei: reclamação no consumidor.gov, ligações para a central da Samsung e assistência técnica da minha cidade e nada, todas negadas, alegam que o meu modelo de aparelho não entra na tela cortesia pq não é compatível com o modelo s20 que se enquadra na tela cortesia, mas o problema é exatamente o mesmo do s20, O s21 ultra ainda é mais caro, quase 7 mil e não estou com nem 2 anos e já apresentou defeito, ou seja, não é durável, Entrei em contato com a Samsung via WhatsApp tbm, disponibilizado pelo site, mas não tive solução, só pedem pra reiniciar ou resertar o celular e fazerem uns testes que sabemos que não soluciona nada! Enfim meu última tentativa agora é o procon, se não der certo vou abrir um processo judicial, pois já li casos que é quase certo ganhar a troca da tela e ainda ganhar indenização por todos os transtornos causados. Lutem até o fim, pior é não tentar ou vender o celular por qualquer valor.
FabioDiniz123
Beginner Level 2
Galaxy S
Infelizmente o meu hoje do nada apareceu essa maldita linha
0 Kudos
Members_Gwut4Y4
Beginner Level 4
Galaxy S

Meu aparelho Samsung S21 do nada apareceu esta linha verde no centro da tela. Um linha vertical da câmera frontal até a base do celular. Vc compra um celular de 6000 reais achando que vai durar e percebe a frustração quando vê que não está sozinho. Levei na Samsung do centro do Rio. E pasmem 2.083,00 o reparo. Vou entrar diretamente na justiça e no Procon. 

0 Kudos
Galaxy S

Infelizmente, no domingo, dia 02/07/2023, o meu aparelho amanheceu com a famigerada linha verde.
Nunca caiu, está em perfeito estado, nenhum risco na tela ou no aparelho, e esse problema ocorreu agora com 01 ano e meio de uso, e após essa atualização.
Já levei na autorizada, mas a troca da tela não está disponível para o S21 Ultra. Resultado, eles querem que eu faça o serviço por nada mesmo que R$ 2.500,00. A Samsung não autorizou o serviço cortesia.
Um absurdo! Já fiz uma reclamação no site “consumidor.gov.br” solicitando uma posição da empresa. Caso não resolvam, semana que vem já ingresso com uma ação judicial.
Não podemos aceitar um abuso desse. Você paga mais de R$ 6.000,00 em um celular e apenas com um ano e meio de uso o produto já apresenta defeito. Além disso, diante dos inúmeros relatos dos usuários do S20 Ultra, fica evidente que o problema é o mesmo. Vício oculto, mas a empresa não admite seu erro e trata com descaso os seus consumidores.
Depois dessa, SAMSUNG NUNCA MAIS!!!

Galaxy S
Tenho um Samsung galaxy S21, o mesmo do nada, ontem 18 de julho de 2023, apareceu uma linha verde vertical. Não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
0 Kudos
Revolts
Beginner Level 5
Galaxy S
Dia 02.08.2023. MEU S21 ULTRA APARECEU UMA LINHA VERDE NO MEIO DO CELULAR. TROUXE NA ASSISTÊNCIA NA CAPITAL, SAO LUIS, DIA 05, E ME ACONSELHARAM A TROCAR A TELA POR 2500.00, VISTO QUE SAIU DA GARANTIA EM JUNHO DESTE ANO. ANDANDO MAIS UM POUCO, PEDI A AVALIAÇÃO PRA TROCAR DE APARELHO. E REPAREM, A SAMSUNG AVALIOU UM CELULAR DE 5000.00 EM 600,00, PASMEM! E CONVERSANDO COM OS FUNCIONÁRIOS, DESCOBRI UM PADRAO DA SAMSUNG, APOS A ATUALIZAÇÃO, A LISTA APARECEU EM TODOS OS CELULAR, INICIOU NA LINHA S20. DETALHE TAMBÉM TENHO O S21FE , E LOGICO, ME ACONSELHARAM A NAO ATUALIZAR! CLARO QUE IREI PRA JUSTIÇA! ME AGUARDE DONA SAMSUNG!
0 Kudos
Moraisera
Beginner Level 2
Galaxy S
Essa maldita linha verde apareceu no meu S21 Ultra também após a atualização de maio. Sinceramente, a Samsung só pode estar de sacanagem com a gente. Consultei a autorizada e, advinha: R$ 2.300,00 para repararem um erro que é deles. Na boa, lastimável!
0 Kudos
Fernandobitten
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu s21 ultra acabou de aparecer a linha verde na vertical bem no meio da tela. Alguém sabe me orientar em que devo fazer? Será que é software ou será que a vida dele tá indo embora?
0 Kudos
Nevilson
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu S21 Ultra apareceu a linha verde, reiniciei o telefone e ele estava fazendo uma atualizacao e por isso vim pesquisar na Internet, o meu já saiu da garantia. Vou procurar a Samsung e se não conseguir nada vou processar, sempre usei capa e tenho o maior cuidado, até pelo alto valor do produto.
0 Kudos
atos1216
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia. Que situação mais indesejada. Não entendo o porque tanta atualização do software da Samsung. Meu telefone estava em normal funcionamento, quando apareceu uma nova atualização. A mais recente. Estamos em 27 out 2023.
Após finalizar a atualização surgiu uma linha verde no meio do display. Automaticamente, sem nenhum contado com o celular, sem queda, sem proximidade de água. Automaticamente atualização e me gerou esse prejuízo em um aparelho top de linha da Samsung
0 Kudos