Tópico original:

Linha verde no s22 ultra

(Tópico criado em: 08-14-2024 08:52 AM)
86 Exibições
felpscalisto
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Glr, boa noite, me tirem uma dúvida, apareceu um linha verde na tela do meu s22 ultra hoje enquanto eu usava ele. Andei pesquisando sobre e fiquei na dúvida se era um problema da atualização ou realmente do dispositivo e se há algo a fazer além da assistência técnica. 

10 Comentários
felpscalisto
Active Level 1
Galaxy S
Isso é realmente muito frustrante , e irritante, vi outros usuários com o mesmo problema e não sei oq posso fazer
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
A linha verde é um defeito do hardware que se revela quando o celular esquenta muito, geralmente após atualização, por isso essa ligação com elas, mas na real ela pode aparecer mesmo sem atualizar, basta o celular esquentar que já está correndo risco.

E como é defeito de fabricação, a Samsung lá fora já reconheceu e oferece a troca de tela gratuita, aqui no Brasil que ainda não tem uma posição unânime.

Então, é ir na assistência e solicitar o reparo de cortesia, se negarem, infelizmente é direto no procon.

Dá uma olhada nesse tópico falando sobre:

https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/linha-listra-verde-o-que-fazer/td-p/26974926...
TheussZim
Active Level 3
Galaxy S
Boa note Felps,

Há duas situações que devem ser analisadas, a primeira é se está linha apareceu após alguma atualização do aparelho. ( comum nas últimas semanas). Ou se foi de maneira normal ( uso cotidiano).

Se apareceu após alguma atualização, você pode solicitar o reparo da tela, pedindo gratuidade, desde que comprovado a situação, onde provável ser apenas um bug.
Já na segunda opção é um problema físico onde a marca não se responsabiliza, e precisa de uma substituição.
felpscalisto
Active Level 1
Galaxy S
Foi após atualização
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
No meu ver tem mais problema com super aquecimento do que realmente atualização
felpscalisto
Active Level 1
Galaxy S
Não houve queda, super aquecimento ou algo do tipo, estava no ifood quando a linha surgiu do nada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, felpscalisto! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy S
Enrolam por dias, e ao final dizem que o conserto em cortesia não foi autorizado. Defeito oculto, vício ridibitório. Inúmeras decisões judiciais condenando a SAMSUNG a pagar por danos morais e materiais por conta da famigerada e INEVITÁVEL TELA VERDE. Recorrerei as últimas instâncias para fazer valer meus direitos.
Expirada a garantia contratual, os tribunais convencionam a adotar o CRITÉRIO DA VIDA ÚTIL DO BEM baseado no vício oculto.
Pagar quase R$ 10.000,00 em um aparelho que dura apenas 2 anos. Lutarei1723635829215.jpg
0 Kudos
Galaxy S
Apesar de seguir as recomendações daqui, a SAMSUNG negou o conserto em cortesia. Inadmissível adquirir um aparelho por R$ 9.500,00 e após 2 anos o aparelho não servir pra nada, e a SAMSUNG cobrar R$ 1800,00 pela troca de peças sendo que o aparelho está em perfeito estado. O caminho será a justiça, pois o defeito já é motivo de vários consumidores recorrerem e obter êxito em seus pleitos. Tenho dois Galaxy S 24 ultra, e antes que apareçam anomalias vou vendê-los e comprar iPhone que respeita o consumidor.
0 Kudos