Tópico original:

Linha verde nos celulares da Linha S

(Tópico criado em: 03-15-2025 08:10 PM)
30 Exibições
fcmondadori
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém aqui já está com o problema da linha verde e se sim como fez pra solucionar essa situação?
10 Comentários
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Para solucionar esse problema é somente trocando a tela do aparelho ou levando para a assistência se estiver na garantia e se o celular estiver 100% cuidado se não eles alegam mau uso
eliancaio
Active Level 3
Galaxy S
Eu tenho um S23 FE, não tive problemas com linha verde, muitos estão comentando que começou a surgir depois da última atualização.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Esse é um sério problema das telas da dona Samsung...dá medo de atualizar e até usar os aparelhos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Justiça ou sorte se trocarem
rAin73
Active Level 4
Galaxy S
Varias pessoas relataram esse problema hoje, é so clicar nos tópicos, um verdadeiro show de horrores! Quanto a solução, como disse o Omar1920, só trocando a tela durante o período de garantia, mas há muito relatos de pessoas q conseguiram na justiça o direito de terem suas telas reparadas alegando vício oculto. Tem varios vídeos sobre isso no YouTube
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
Eu cá, estou com 15 listras verticais brancas no meu Galaxy S21 FE. No momento da aparição da primeira linha (05/01/25), eu não tinha executado nenhuma atualização, reinicialização, nada que causasse aquecimento no smartphone, nem utilizado brilho alto... foi subitamente. Esse caso pode ser resolvido numa assistência ou autorizada da Samsung (é raríssimo), às vezes só Procon ou judiciário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
Bot de resposta automatizada enviando link = Comentário irrelevante que não ajuda em nada
Digosil
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu S22 apareceu hoje de manhã a linha verde. Como é modelo 22 já não possui mas a garantia. Ele estava normal ontem e essa manhã simplesmente apareceu essa linha. Entrei em contato com suporte da Samsung pediram pra mim enviar o aparelho pra análise porém é só uma análise eles não me garantiram a troca da tela. Então fica a questão envio o aparelho eles fazem orçamento. Eu não consigo pagar esse concerto no momento Então ficarei sem o aparelho. Triste 😢