- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-21-2024 07:58 AM
Galaxy SVenho por meio deste relatar minha insatisfação com a situação envolvendo meu aparelho Galaxy S21 Ultra. Após uma recente atualização de software, apareceu uma linha verde na tela do celular,
o que prejudica significativamente a experiência de uso. Verifiquei que esse problema não é um caso isolado, sendo amplamente relatado por usuários do mundo todo, conforme é
possível constatar em diversos fóruns e redes sociais nos links abaixo:
https://www.reclameaqui.com.br/samsung/defeito-de-linha-verde-na-tela-do-s21-ultra-apos-atualizacao-...
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-na-tela-ap%C3%B3s-atualiza%C3%A7%C3%A3o-s21...
https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n220262/samsung-galaxy-linha-verde-tela-s21-a73-reclama...
https://www.google.com/search?q=usu%C3%A1rios+reclamam+de+linha+verde+na+tela+dos+galaxy+s21+ultra&r...
+de+linha+verde+na+tela+dos+Galaxy+S21+ult&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUqCQgBECEYChigATIGCAAQRRg5MgkIARAhGAoYoAHSAQg3NDYwajBqNKgCALACAQ&sourceid=chrome&ie=UTF-8
Inclusive, tomei conhecimento de que na Índia a Samsung está realizando a substituição das telas sem custo para os usuários afetados, reconhecendo o problema. Assim, solicito
uma análise e solução para o meu caso, visto que este é claramente um defeito decorrente da atualização de software.
Ou seja isso é um vício oculto, como meu aparelho esta com prazo fora da garantia.
Entre em contato com a Samsung dia 09/10/2024 protocolo desse atendimento é o #208413149, a mesma me solicitou que fosse efetuado um teste - Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #
assim o fiz, envie as cores que apareceu, assim ficou constato que o aparelho não apresentava problema das cores, foi me orientado a levar o aparelho em uma autorizada, assim o fiz dia 16/10/2024
Código de entrada do aparelho: 4178570, tenho esse aparelho desde 18/01/2023 CHAVE DE ACESSO DA NOTA FISCAL 3123 0120 5532 2100 2814 5500 1000 1927 2115 1363 6406, aparelho muito bom nunca apresentou nada
ai pra minha surpresa o laudo da loja da Samsung consta que o aparelho foi aberto, pois identificaram cola. Hora temos de ter a confiança claro, mais o aparelho sempre esteve normal, ai vem uma atualização
deixa o mesmo com essa linha verde, que esta EXPLICITO que é um problema de SOFTAWARE da Samsung, e eles me dão um diagnostico que:
A manutenção em centros de serviço não autorizados e especializados Samsung pode causar falha funcional do produto, acarretando o sintoma relatado pelo cliente. Inclusive, a manutenção por terceiros, sem o conhecimento
técnico originário da fabricante, pode colocar em risco a saúde e segurança do cliente.
Gostaria de esclarecer que o aparelho sempre esteve em perfeitas condições e jamais foi submetido a qualquer tipo de reparo por terceiros. No entanto, após a atualização de software,
o problema surgiu, o que indica claramente que o defeito está relacionado ao software da Samsung e não a uma intervenção externa, mesmo que o aparelho tivesse ou se foi aberto e não foi provado que foi trocado peça
esta claro que o problema relatado é ocasionado de atualização de Software, seria como um recall de carro, trocar a peça depois que é descoberto um problema e nesse caso é a nível Global.
Fico em uma posição desfavorável. Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), mais especificamente nos artigos 12 e 18, o consumidor não deve ser penalizado por
defeitos ocultos que só se tornam aparentes após certo tempo de uso. A lei assegura que, mesmo fora do período de garantia convencional, os fabricantes são
responsáveis pela reparação de vícios ocultos que comprometem a funcionalidade e a usabilidade dos produtos.
Dessa forma, o artigo 26 do CDC destaca que o prazo para reclamação por vícios ocultos inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito. Portanto, considerando
a manifestação tardia deste problema, acredito estar dentro do meu direito de solicitar um reparo sem custos, conforme previsto pela legislação vigente que visa proteger
os consumidores de práticas que possam comprometer a transparência e a justiça nas relações de consumo.
Sou consumidor e admirador dos produtos Samsung, prova essa que após constatação do problema ocasionado pela atualização, adquiri um outro aparelho Samsung, pois sou gerente comercial uso muito o aparelho para trabalho, tenho desde
Galaxy Watch A7ab Relógio, Tv, Notebook tudo Samsung, espero que isso seja levando em consideração e que eu assim como vários outros consumidores tenha a troca da tela aceita em forma gratuita como assegura CDC
e que isso se resolva da melhor maneira possível.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2024 08:02 AM
Galaxy SOlá, não é essa a experiência que projetamos passar aos nossos clientes.
Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2024 09:15 AM
Galaxy Sbom dia, já entrei protocolo desse atendimento é o #208413149, e vocês mesmo orientaram a entrar em contato com loja física e assim o fiz conforme relato acima
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2024 09:16 AM
Galaxy SOlá, Members. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2024 02:49 PM
Galaxy SEsse foi a posição que me passaram, ou seja que F. o cliente, se quero arrumar tenho de pagar,
quantas e quantas reclamações ja existe e varias e varias evidenciar que o problema é ocasionado pela atualização de software, e a resposta da SAMSUNG é essa ai
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2024 02:52 PM
Galaxy SOlá, @Members_7qccZDU estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2024 03:00 PM
Galaxy SIsso é resposta automatizada, mais um sinal que não estão nem ai para o problema citado
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2024 08:21 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-24-2024 06:48 PM
Galaxy SNo meu Galaxy S21 ultra apareceu essa linha verde no dia de ontem, 23/11/24
Que decepção!!
- Marcas:
- linha verde
- s21
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-21-2024 08:41 AM - editado 10-21-2024 08:43 AM
Galaxy S