- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-12-2024 02:52 PM
Galaxy SNo dia 11/11/24 meu S22 recebeu a nova atualização do UI 6.1 e minutos após uma linha verde surgiu no display.
Acionei a Samsung via chat do site oficial e realizei os testes solicitados pelo técnico que estava na conversa comigo. Após os testes fui indicada a procurar a Assistência Técnica mais proxima a mim e assim fiz no dia 12/11/24. Compareci a Assistência aqui do Pina (Recife-PE) e fui informada que precisaria pagar uma taxa de 45 reais para que o técnico pudesse avaliar e dar um orçamento.
Me neguei a seguir com esse procedimento pois já sei que o orçamento será mais de mil reais por um defeito que não foi ocasionado por mim. Eu tenho o seguro do Samsung Care + e na assistência me informaram que esse defeito da linah verde não era coberta pelo seguro.
Aguardo uma posição da empresa pois esse já é o 3 caso de perto que vejo com o mesmo defeito (o do meu sogro também S22 apresentou a linha mês passado, o do meu namorado - S21- apresentou a linha no final do mês e agora o meu S22).
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-12-2024 06:20 PM