Tópico original:

LINHA VERDE VERTICAL NA TELA DO S21 ULTRA

(Tópico criado em: 11-13-2024 03:00 PM)
70 Exibições
thaisdomingos
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

Olá Samsung,

Infelizmente, um problema inesperado surgiu com o meu Galaxy S21 Ultra. Do nada, apareceu uma linha verde vertical no meio da tela do aparelho. Parece que não sou a única a enfrentar isso, pois vi vários relatos similares envolvendo os modelos da linha S20 e S21.

Fico preocupada que isso seja um defeito de fabricação e que eu tenha que arcar com um custo alto para consertar. Já vi casos em que a Samsung não reconhece isso como um problema da empresa, deixando os consumidores na mão.

Gostaria muito que vocês pudessem retornar em como podemos resolver esse problema ou providenciarem o reparo da troca de tela do meu aparelho gratuitamente, independentemente do período de garantia. Não acho justo que eu tenha que pagar por algo que parece ser um problema comum nesses modelos

.

Conto com a compreensão de vocês. Espero uma resposta positiva.

8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members_Dibf63G. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Tá chovendo problemas assim , mais nas linhas s20 e s21. A Samsung tem uma lista de recall, você tem que levar na assistência autores verificar se o seu aparelho está listado para o conserto.
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse é o 101 caso de linha verde desde 11/10/2024.
ManuSM
Expert Level 3
Galaxy S
Gente vocês não estão entendendo linha verde é a nova linha da Samsung 😂
MaiSamp
Active Level 1
Galaxy S
Kkkkk tipo isso. Apareceu no meu s21 e agora tá aparecendo no meu s23 🤡🤡 segunda tô lá na assistência
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 3
Galaxy S
S23?????? 😰😰😰😰😰
0 Kudos
MaiSamp
Active Level 1
Galaxy S
Sim, s23. 1 ano e 8 meses de uso, a linha tá bem fraquinha, mal da pra ver, mas por experiência própria, sei que vai piorar
0 Kudos
silvasplinter
Active Level 1
Galaxy S
Mais um sorteado 😔😔😔😔