Tópico original:

Linha verde.

(Tópico criado em: 07-31-2024 04:30 PM)
152 Exibições
CLCR
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu S21 foi atualizado o software hoje dia 31 de julho se 2024, e de imediato.sugiu uma linha verde na vertical. Após ler alguns relatos aqui verifiquei que aconteceu com outros membros também, o que nos leva a crer que é algo comum a mais de um usuário.
Gostaria de saber como podemos resolver? 
Já aconteceu comigo uma.certa feita com o S7 ,e levei pra assistência e lá o diagnóstico foi de mal uso, inclusive raramente a Samsung está errada, quase sempre somos nós.
O que pode ser feito,uma ver que aconteceu após (imediatamente) a atualização do software?
7 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Contate a Samsung e tente um reparo cortesia. Caso se neguem, o melhor há ser feito é acionar o Procon.
TheussZim
Active Level 3
Galaxy S
Olá,
Já há alguns relatos de linhas verdes na tela após atualização de software, desta forma é necessário acionar o suporte solicitando o reparo da tela. Acredito que por se tratar de um assunto já comprovado não seja tão difícil solicitar com gratuidade. Neste caso pode até mesmo apresentar outros relatos onde a fabricante reconheceu a falha.
BrunoMezenga1
Active Level 6
Galaxy S
Mal uso: Atualizar para o software mal desenvolvido da Samsung.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Para as linhas S21, S22, S23 que estão tendo problemas a Samsung ainda não assumiu o erro ou se posicionou.... No meu caso existe um memorando em todas as assistências para a troca sem custo da tela .... Foi o que ocorreu com o meu ... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/resolução-do-problema-da-linha-verde-no-meu-s20pl... .... Nessa postagem tem uma ajuda com advogados que podem te auxiliar ... Veja lá depois .....
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @CLCR estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
CLCR
Active Level 1
Galaxy S
Entrei em contato por esse link, fui para num suporte técnico que orientou levar a uma assistência técnica aqui em Salvador-Ba. Aqui já estive lá uma vez com um S7 que apresentou a tela verde ), e o parecer técnico saiu que foi mal uso e fora da garantia o custo do conserto era alto. Vou lá outra vez e verificar se a prática já mudou em algo.
0 Kudos
LucasNaipe
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu tenho um S20
Justamente o problema de software
O meu apareceu a linha verde no meio da tela hoje
Fica muito chato mexer no celular com essa linha verde no meio da tela
0 Kudos