Tópico original:

Linhas Verde Rosa S20 Plus

(Tópico criado em: 06-27-2022 11:25 AM)
626 Exibições
RenatoJonasAraujo
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Bom diaaa
Vindo aqui atualizar sobre a tela do meu S20 Plus, em março apareceu uma linha verde, agora em junho uma rosa e ontem já mais uma verde! 3 linhas, posso pedir Música no fantástico? Eu já fiquei mais de um mês sem o s20 em março maio e a Samsung não deu a mínima e me cobrou nas 3 solicitações que fiz de reparo, não tem como isso ser causado por nós usuários, até tem porém teria que ser oriunda de uma falha, a partir desta falha vir a causar tal dano, o fato é que a Samsung da cortesia pra uns e outros não, não sei o motivo de tratar diferente os iguais, falta o princípio da isonomia neste caso!

Estou sem ir atrás de meus direitos no momento, mas a ação judicial vem! Obrigado Samsung!

image
Tela Com Linhas Verdes e Rosa


20 Comentários
Galaxy S
Mano, se eu fosse você eu trocaria de aparelho, eu não passaria esse transtorno aí e a Samsung não resolve o problema, eu pegaria o s21 que está bem barato e é um ótimo top de linha, mais vai de você mano
Galaxy S
Mano, comprei o S21, sabendo que a Samsung não está nem aí pra quem tem esses lotes defeituosos, n posso ficar esperando ele apagar, por isso já comprei outro, mas é osso acontecer isso com 1 ano e 3 meses
0 Kudos
Galaxy S
Ah sim entendi, pior que é verdade
0 Kudos
ESchvarts
Active Level 7
Galaxy S
Poxa..
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy S
Realmente não sei o que acontece com a Samsung nunca resolve esses problemas de tela verde,rosa,amarelo,complicado isso afasta mais as pessoas de estar adquirido aparelhos da Samsung. Provavelmente seja problemas de lotes,mais enfim a empresa quer saber de faturar o resto que se dane.
Galaxy S
São alguns casos, e realmente eles não dão a mínima, para vários, tem uma minoria que recebe uma resposta positiva
0 Kudos
Crosslux
Active Level 5
Galaxy S
Já está fora da garantia? Isso lembra o drama dos consumidores do S9 e S9+ e suas telas verdes logo após atualização e logo após terminar a garantia.
Dá uma olhada no site do TudoCelular, tem um vídeo de notícias da semana passada falando sobre os consumidores da linha S20 relatando esse problema das linhas verde e rosa. Parece que é geral.
Galaxy S
Tô acompanhando saiu uma em abril e atualizaram a matéria esse mês, porém até agora a Samsung não se posicionou, creio que nem vá
0 Kudos
Crosslux
Active Level 5
Galaxy S
Sim, muito provavelmente a Samsung vai fingir demência como no caso das Telas Verdes da linha S9.
0 Kudos