Tópico original:

Linhas Verde Rosa S20 Plus

(Tópico criado em: 06-27-2022 11:25 AM)
906 Exibições
RenatoJonasAraujo
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Bom diaaa
Vindo aqui atualizar sobre a tela do meu S20 Plus, em março apareceu uma linha verde, agora em junho uma rosa e ontem já mais uma verde! 3 linhas, posso pedir Música no fantástico? Eu já fiquei mais de um mês sem o s20 em março maio e a Samsung não deu a mínima e me cobrou nas 3 solicitações que fiz de reparo, não tem como isso ser causado por nós usuários, até tem porém teria que ser oriunda de uma falha, a partir desta falha vir a causar tal dano, o fato é que a Samsung da cortesia pra uns e outros não, não sei o motivo de tratar diferente os iguais, falta o princípio da isonomia neste caso!

Estou sem ir atrás de meus direitos no momento, mas a ação judicial vem! Obrigado Samsung!

image
Tela Com Linhas Verdes e Rosa

20 Comentários
Galaxy S
Infelizmente a Samsung só disponibiliza um aparelho caso esteja na garantia, ainda sim é um descaso total a falta de empatia com o consumidor.... Pior ainda é ficar calada perante a tal vício, uma empresa do tamanho da Samsung devia fazer Recall destes, enquanto a mesma não sofrer sanções judiciais sobre tal fato ela vai empurrar com a barriga
0 Kudos