Tópico original:

Mais um S21 FE com linha branca no display

(Tópico criado em: 06-07-2024 07:55 PM)
1615 Exibições
ejoaocarvalho
Active Level 5
Opções
Galaxy S
É pessoal, infelizmente meu S21 FE entrou na estatística da linha branca. 4 dias após a atualização de maio, mas não sei se está relacionado.
Já levei na assistência, viram que o aparelho está em perfeitas condições, mas não fizeram a troca cortesia por não constar na lista enviada pela Samsung, que permite a troca gratuita em aparelhos fora da garantia, mas só para os mais caros da linha S.
Entrei com reclamação no consumidor.gov. E embora fora da garantia, para vício oculto há um prazo de 90 dias para reclamação a contar da identificação do defeito. Vamos ver no que vai dar.
É osso pagar 2500 reais em um aparelho para usar 3/4 anos e dar problema com 1 ano e meio por conta da fabricante. Primeiro Galaxy e infelizmente o último, pelo visto.

image

44 Comentários
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Samsung não responde no Reclame Aqui, o negócio é consumidor.gov.br e Procon se não resolver.
GrasiA54
Expert Level 3
Galaxy S
Procon também não resolve...o ideal é ajuizar uma ação no juizado especial.
Meiroka
Active Level 4
Galaxy S
James fazer isto? Se todos que tivesse este problema se reunisse para colocar na justiça as coisas mudariam pois um prejuízo de 2.500 reais não é fácil.
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Isso é um saco. Pessoal pensa que 2500 se acha no lixo? Boa sorte aí.
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Estatística está altíssima! 😭
xxxSilvaxxx
Active Level 3
Galaxy S
Eu consegui o conserto por cortesia do meu note 20 ultra pela conta gov
ejoaocarvalho
Active Level 5
Galaxy S
A Samsung está ciente deste problema crônico e enviou uma lista para as autorizadas habilitando alguns modelos para troca cortesia do display, independente do prazo de garantia. O S21 FE ainda não estava na lista quando eu fui na autorizada no último dia 4. Pedi a pessoa que me atendeu para dizer quais aparelhos estão na lista e descobri que até o S9 está, e os mais caros da linha S. Nada do S21 FE, infelizmente.
Gv2024
Active Level 3
Galaxy S
Conseguiu resolver com a autorizada? Estou na mesma situação e a autorizada fica 1 hr e 20 da minha casa, não estou querendo perder meu tempo a toa!
ejoaocarvalho
Active Level 5
Galaxy S
Não, a autorizada depende de autorização da Samsung, que está irredutível. Prefere pagar danos morais na justiça (tem precedente) do que resolver logo o problema. Para azar dela eu não desisto fácil.
Gv2024
Active Level 3
Galaxy S
Nossa que burocracia, tenso ter que arrumar tantas provas, acionar advogado pra corrermos riscos de perdemos ainda!