Tópico original:

Mancha branca tela S23

(Tópico criado em: 01-17-2025 12:56 AM)
596 Exibições
andre180103
Active Level 1
Opções
Galaxy S
S23 com pouco mais de um mês de uso fica com as bordas da tela e ao redor da câmera com um tom mais claro do que o que está sendo exibido na tela, mais visível em imagens cinzas. 
Alguém teve esse problema também?
23 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Estranho isso 🤔🤔⚠️⚠️ :" já levou até uma assistência da Samsung para verificar?
0 Kudos
Eukabom
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu estou com o mesmo problema com meu s23. Conseguiu alguma informação do que pode ser?
dleopoldino
Active Level 2
Galaxy S
Estou com esse problema, o que aconteceu com seu aparelho?
0 Kudos
Silv77
Active Level 3
Galaxy S
O meu está com o mesmo defeito, eu troquei e veio com o mesmo defeito
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
Silv77
Active Level 3
Galaxy S
Olha, eu troquei o celular e veio com o mesmo defeito, foi na magazine Luiza, vou lá sexta-feira trocar, DE NOVO.20241021_225921_1000005356_1729655264.jpg
0 Kudos
Silv77
Active Level 3
Galaxy S
Estou decepcionado com a Samsung, sempre falei bem da Samsung para as pessoas, agora que eu compro um celular bom para ter uma experiência boa acontece isso, troquei o aparelho e veio com o mesmo defeito.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @Silv77! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Por favor nos contate: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos