Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Mancha na tela s23 ultra

(Tópico criado em: 12-10-2023 06:08 PM)
1808 Exibições
Ismael5
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde pessoal ! Seguinte, tenho um s23 ultra 512gb faz 2 semanas e hoje apareceu uma mancha na tela que só aparece com ela desligada, como se tivesse saído uma camada de proteção, uma espécie de verniz da tela.

Ao limpar a tela com spay específico, se percebe claramente a mancha na tela que chega a formar uma poça do líquido. 
Até a S pen chrega a travar ao passar por cima dessa mancha. Em contato com a Samsung me falaram pra levar na autorizada e a autorizada mais próxima fica a 130km da minha casa. Será que consigo resolver o problema no mesmo dia ? É muito grave isso ? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Certamente é um problema na tela. Independente de ser rápido ao não, você não tem outra escolha, infelizmente.

Exibir solução no post original

22 Comentários
Solução
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Certamente é um problema na tela. Independente de ser rápido ao não, você não tem outra escolha, infelizmente.
Galaxy S
Você só percebeu isso agora ou já veio assim de fábrica?
Ismael5
Active Level 3
Galaxy S
Percebi só agr
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Recomendo levar a Assistência Técnica, leve logo no 1⁰ horário que as vezes na final do dia já te entregam.
0 Kudos
chenriquecarlos
Active Level 7
Galaxy S
Usou alguma película? Quando tirei a minha ficou assim, aí passei um pouco de WD40 e resolveu
0 Kudos
dudubs
Active Level 5
Galaxy S
As vezes pode ter respingado algum produto corrosivo sobre a tela e vc nem percebeu. Cometi o erro de passar álcool etílico sobre a tela do meu mas aparentemente não danificou.
0 Kudos
geisalohan
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tbm veio com esse defeito e não, não foi por causa da película pq logo quando chegou já coloquei a película e msm antes de coloca-la já tinha isso.
Ismael5
Active Level 3
Galaxy S
A Samsung já trocou a tela para mim. Demorou cerca de 2 semanas, mas me entregaram o aparelho em perfeito estado.
Marianacarmo8
Active Level 3
Galaxy S
Tô com esse mesmo caso, porém tem uma linha. E não souberam explicar direito, só.informaram que não cobre a garantia! Qual assistencia você levou?
0 Kudos