Allyneb
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-08-2025 07:34 PM
Galaxy S
Comprei o meu Samsung s23 dia 3 de setembro e ele chegou no dia 5 de setembro quando comecei a utilizá-lo. Quando ia completar 4 meses de uso comecei a perceber uma pequena mancha no quanto inferior do telefone, porém achei que seria coisa da minha cabeça pq era algo mínimo, mas ao longo do mês de janeiro é agora início de fevereiro que completou 5 meses de uso essa mancha vem aumentando.
Ela aparece na tela com tons claros, em tela preto não aparece. Não sei o que pode estar acontecendo, já aconteceu com alguém? Qual a medida que tomou para reparar esse problema?
- Marcas:
- manchanatela
- s23
3 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-08-2025 08:16 PM
Galaxy S
Verifica se ainda está na garantia. Você pode também tentar entrar em contato com a autorizada da Samsung.
Pedroh_lourenco
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-08-2025 09:24 PM
Galaxy S
Passei por uma situação semelhante com um S23+. Contatei a Samsung via chat, descrevendo a mancha. A empresa solicitou o envio do dispositivo a uma assistência técnica autorizada, onde a tela foi substituída sem custos, dado que o aparelho ainda estava na garantia.
![Global Community Manager Global Community Manager](/i/rank_icons/admin.gif)
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-08-2025 09:33 PM
Galaxy SOlá, Mmembers Estamos acompanhando suas mensagens e vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.
Aguardamos o seu contato!
![](/skins/images/2A0BF03172312A11513AC410043BC7D9/responsive_peak/images/icon_anonymous_message.png)