Tópico original:

Menor preço do 24 plus

(Tópico criado em: 02-05-2024 11:35 PM)
86 Exibições
Laccosta
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá comunidade,qual o menor preço vocês conseguiram no s24 plus?

Olha, há muito tempo não acredito em promoção... Se tá vendendo por aquele preço é porque vale aquele preço e não outro..

Eu vejo como malícia essas promoções da Samsung que coincidentemente batem com o preço do aparelho em 3 a 4 meses após o lançamento... 

Então, é tudo simulação e ardil psicológico pra você se sentir tentado a embarcar na "promoção" porque vai acabar logo... É tudo marketing digital e programação neurolinguística para ativar nossos gatilhos. 

Vocês não acham isso?
11 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Concordo, é uma "promoção" ja pensada.
Laccosta
Active Level 6
Galaxy S
Isso contribuiu pra sensação de desvalorização que a Samsung enfrenta... Muita gente vai de iPhone porque sente q perde menos valor.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Tem uma moça que comprou por 4099,00 achei super em conta 🥰🥰🥰
Louise_me
Beginner Level 3
Galaxy S
Eu paguei 3.539, peguei a mesma promoção dela, só que à vista
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Eras ótimo 😍😍😍📱 parabéns amigo
0 Kudos
4gs0n
Expert Level 2
Galaxy S
Quando tem lançamento e novidades com certeza tem promoção, é o momento do lançamento, depois de um tempo o preço baixa, mas pode encontrar mais em conta em uma promoção ou cupom de desconto
0 Kudos
Kai_que
Active Level 6
Galaxy S
aconteceu comigo ano passado, mas não foi nem a própria Samsung, foram outras empresas tbm, peguei um da linha A numa urgência por quase 2 mil devido a necessidade e desconto, no dia q o celular chegou, fui conferir o site e tinha um da linha S com mesmo armazenamento e com um desconto melhor, chegando a custar até 200 reais a menos do q gastei... não quero ser um "mão de vaca" querendo gastar pouco com um top de linha, mas não consigo ter ânimo pra gastar mais q 2 mil em um celular morando em SP e podendo perder um suado dinheiro em segundos devido a existência de certas pessoas.
JohnWergeld
Active Level 7
Galaxy S
Paguei anteontem R$ 3.539,28 pelo de 512 GB. Dando na trocasmart um A01 de 32GB.1707209221159.jpg
FernandoCF
Active Level 10
Galaxy S
Bom, paguei R$ 4.299 em 10x.
Meu plano de celular e fibra, foi reduzido de R$ 249 para R$ 179. (Redução de R$ 70 X 12 = 840 no fim de 1 ano).
Além disso, saiu de 300 Mbps para 500 Mbps na fibra e de 20GB para 50GB nos dados móveis.
Se contar o valor do aparelho, menos a redução do plano, o valor final saiu por R$ 3460.