Tópico original:

o Brilho da tela não fica no máximo!

(Tópico criado em: 05-20-2022 09:53 PM)
1372 Exibições
66invertido
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Peguei um s20 Fe com snapdragon em 2022 e já após terminar as configurações notei o brilho baixo. Pouco tempo de uso depois descobri que não era o brilho que era ruim mas sim problema com bug. mesmo com economia desativada e brilho adaptável também desativado o celular não segura o brilho no máximo! fica em torno de 60%, infelizmente será algo que me fará devolver o aparelho caso não consiga resolver. meu primeiro galaxy linha S, experiência ruim com o aparelho e com a marca. 

10 Comentários
JuanX2_S20FE
Active Level 7
Galaxy S
É cara, tu deu azar
felpe
Active Level 4
Galaxy S
Não irmão todo s20 fe e s21 fe faz isso até iPhone X fazia também isso e apenas pq o aparelho esta esquentando
JuanX2_S20FE
Active Level 7
Galaxy S
Agora que me liguei. Li rápido e achei que era um bug de alguns APP que só limitava o brilho.

Mas é real mesmo, aqui acontece isso e é muito ruim.

Eu sinceramente não entendo isso.

Tá lá na especificação 1200 nits de brilho, mas que não prestam pra nada, já que o cel não segura.

Ridículo isso
felpe
Active Level 4
Galaxy S
Exatamente é vc nem pode desativar acrrdita que meu j5 antigo que uso pra GPS tem o brilho no animo mãos forte que o s20 fe e o s21 fe ?
0 Kudos
felpe
Active Level 4
Galaxy S
Outra que no sol não dá pra ver nada nada fica toda escura a tela
0 Kudos
felpe
Active Level 4
Galaxy S
Amigo boa noite não é problema não infelizmente vc tem.que aceita isso é um sistema da Samsung que faz com que o aparelho diminua o brilho quando ele está começando a ficar quente
felpe
Active Level 4
Galaxy S
Meu s20 fe fazia a mesma coisa eu pensei que era defeito levei na assistência eles .e deram outro aconteceu a mesma coisa ,depois descobri que era dele.mesmo agora estou com um galaxy s21 fe e ele faz a mesma coisa também infelizmente é uma coisa muito chata
66invertido
Active Level 1
Galaxy S
Entendi. Como relatei, usei pouco mas já notei o problema, mas vou ficar mais atento a quando ele ocorre mais especificamente. Valeu
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Amigo, basta você desativar o Device Health Services. Ele é responsável por otimizar o brilho do aparelho de acordo com seu uso, economiza bateria, mas as vezes não fica do seu gosto.
Recomendo a desativação. No meu caso foi notável a diferença, acabei reativando por gostar que a bateria renda um pouco mais.

Se você estiver se referindo ao brilho no talo, todos os celulares são assim. Na Samsung só ativa quando detecta que está sob incidência direta do Sol ou fonte luminosa bem forte. Até pq se fosse possível ativá-lo em condições normais isso danificaria a tela do aparelho muito rapidamente.
O certo é ter esses picos mesmo.