Tópico original:

One ui 6 travando no s23

(Tópico criado em: 12-26-2023 02:58 PM)
694 Exibições
Guirzn
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém mais ta enfrentando travamentos na one ui 6 com o s23? Venho enfrentando diversos engasgos na fluidez e usabilidade do sistema. Principalmente na central de notificação, as vezes quando vou sair dela deslizando-a pra cima, a animação dela deslizando pra cima não funciona, simplesmente da uma travada onde eu a soltei e desaparece. Outro problema de ui/ux é na centra de controle, que não fecha ao clicar em qualquer parte fora dos controles. São problema que parecem bestas mas para quem vem do ios, tentando dar uma nova chance à samsung, acaba afetando a experiencia com o sistema.
18 Comentários
Vânia17
Expert Level 5
Galaxy S

complicado

0 Kudos
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Eita... Aqui no S23 Ultra, não percebi qualquer engasgo. Ao contrário, o sistema está fluindo até melhor que antes. Já tentou um hard reset?
AugustoBRR
Active Level 7
Galaxy S
Nem um tipo de engasgos,. recomendo reset!
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Por aqui a multitarefa está estranha. Por vezes clicando fora não volta pra home e sim reabre o último aplicativo aberto
0 Kudos
YohanaK3
Active Level 1
Galaxy S

O meu tá dando tanto lag e travamento que tô considerando resetar ele pra ver se volta pra one ui anterior 

andre7460
Active Level 4
Galaxy S
O meu s22 tá assim muitos engasgos nas animações já fiz wipe cache já fiz Hard reset e continua , eu vou utilizando o aparelho e algumas vezes sinto a abertura do teclado engasgando as animações de rolagem de tela troca de APP bloqueio e desbloqueio é quando vc coloca pra carregar que aparece a animacao de carregando aparece travando
andre7460
Active Level 4
Galaxy S
Se o aparelho fica inativo por alguns minutos quando vou desbloquear ele direto pela digital ele dá uma travada na animacao de desbloqueio de tela
Rafael_Lat
Active Level 1
Galaxy S
Meu WhatsApp também está travando.
Tenho um S22 e uso o teclado SwiftKey.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Indicamos que você utilize um teclado original Samsung.

 

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Redefinir prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

 

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

 

Por gentileza, após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

 

Se o erro persistir, indicamos que você procure o suporte do app, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung. Qualquer dúvida estamos a disposição!

0 Kudos