Tópico original:

Para Pessoas Que Tem o Galaxy S10

(Tópico criado em: 01-31-2021 11:05 AM)
98 Exibições
PedroCruz1231
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Gente Vocês que tem o galaxy s10, como é ter Ele??? Ele trava? Da algum tipo de bug? Ele é bem suave ao usar os apps? Como Ele se sai em questão de gravar algo em pouca luminosidade em algum app do tipo Instagram, Snapchat, whatsap e etc.???? Ele se sai bem tipo a câmera reage bem ao ambiente com pouca luminosidade tipo a camera continua rapida com se tivesse em ambiente claro??? Questão da bateria é boa se caso for celular pra uma pessoa que goste de jogar??? Quanto tempo dura a bateria ??? Tem carregamento rápido? Me desculpem fazer esse tanto de perguntas mas é que Eu quero informações pra Eu comprar um com certeza que vai ser bom! Se alguém puder responder agradecerei!
17 Comentários
Leandro2510
Active Level 5
Galaxy S
É questão de gosto. Mas não me arrependo da aquisição.
PedroCruz1231
Active Level 6
Galaxy S
OBRIGADO mano por me responder!
RenatoGuedes
Active Level 1
Galaxy S
Leandro, em relação ao tamanho: você acha grande demais? Eu tô cogitando a aquisição de um celular da linha S e considero as variantes sem o "+" ideais pelo tamanho, mas entendo que a versão maior ganha em recursos. Vale a pena a versão menor (não estou considerando o S10e) buscando o tamanho reduzido ou eu perco demais em funcionalidades?
Leandro2510
Active Level 5
Galaxy S
Então é uma questão de gosto. Eu sempre gostei de celulares maiores. No meu caso não me incomoda em nada. Se puder (apesar do momento do País)o melhor é ir em loja física e pegar na mão pra ter uma ideia. De início eu achei grandão, mas agora já acho normal, ele é pouca coisa maior que o meu celular anterior.
Victordsv
Active Level 2
Galaxy S
Eu peguei meu Galaxy s10e faz pouco tempo, tirando a bateria e o aquecimento desnecessário, não tenho do que reclamar. As câmeras são excelentes, eu sou apaixonado pela One Ui, desempenho top, e ele é bem pequeno, a tela é algo surreal, amoled é outro nível, e esse aparelho vai te proporcionar uma das melhores experiências de celular topo de linha!!
se vc liga muito pra bateria recomendo que pegue o S10+, se não vai no s10e ou S10 normal se estiver qse o mesmo valor.
PedroCruz1231
Active Level 6
Galaxy S
OBRIGADO por me responder Victor!
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tô com o S10 desde seu lançamento, e gosto bastante, até agora são quase dois anos com ele, não tenho muito do que reclamar, pra jogos pesados como o Fortnite ele esquenta, e aí a bateria vai embora mais rápido, por isso se seu foco é jogar indico o S10+ que tem a bateria maior, acho que jogando dificilmente você vai chegar ao fim do dia sem precisar recarregar. As câmeras são excelentes, eu tenho uma câmera DSLR e raramente saio com ela depois que comprei o S10, por que as câmeras são muito boas, e para aplicativos em modo geral ele roda tudo.
PedroCruz1231
Active Level 6
Galaxy S
OBRIGADO por me responder mano!