Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Perdi minha samsung account

(Tópico criado em: 08-01-2022 07:50 AM)
1771 Exibições
Luís_guilherme66
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Oi! Gostaria de saber se é possível mudar o número de telefone da verificação de duas etapas, pois perdi meu número antigo e perdi acesso a minha samsung account por conta disso. Alguém me ajuda, por favor!
9 Comentários
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy S
Infelizmente não tem como, cmg ocorreu a mesma coisa eu entrei em contato com o suporte e tudo e eles disseram q não podiam fazer nada
oronan
Expert Level 5
Galaxy S
Até da para vc alterar,Mas para isso vc tem que ter seu número antigo para poder trocar para o novo número.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
tenta ir na operadora do número e resgatar o mesmo número. boa noite.
Galaxy S
Eu cancelei a linha
0 Kudos
Solução
CelsoMarxx
Active Level 8
Galaxy S
Não tem como, eles solicitam o IMEI e o N° de Série de algum aparelho cadastrado com esse login, mas não adianta, eu coloquei, e mesmo assim, eu não consegui mudar o número de telefone. Isso é patético
Galaxy S
Pois é. É patético! Mas, tem que ser o IMEI e o N° de série de algum aparelho que esteja conectado na conta, ou de algum aparelho que já se conectou alguma vez?
0 Kudos
CarlosGBS
Active Level 9
Galaxy S
Sim, é necessário fornecer o número IMEI de um dispositivo conectado à sua Samsung Account. Já consegui trocar meu número com esse método
Galaxy S
Mas, eu não tenho nenhum dispositivo conectado à minha conta neste momento.
0 Kudos
Galaxy S
Olá! Vc só vai conseguir mudar o número vinculado a conta se estiver logado nela.