Tópico original:

Pode mexer no celular enquanto carrega??

(Tópico criado em: 04-21-2023 07:47 PM)
797 Exibições
paaulinn
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente, muitas pessoas afirmam que mexer no celular enquanto carrega danifica a bateria, já outros dizem o contrário, que não ocasiona nenhum problema. Mas afinal, mecher no celular enquanto carrega danifica ou não a bateria??
9 Comentários
RafaelMota
Active Level 5
Galaxy S
Danifica o buraquinho(não sei o nome) que conecta o cabo do carregador, mas tem hora que não resisto e olho uma notificação que chega enquanto tá carregando.
Galaxy S
Olha, eu já vi casos que enquanto a pessoa mexia no celular enquanto carregava o celular, explodiu. Mas dar uma olhada ou responder a uma mensagem creio que não o danifica.E tipo, se por exemplo ficar mexendo no celular enquanto carrega, mais vai demorar para carregar, porque o celular não vai descansar, e mais vai esquentar tbm. Espero ter ajudado.
vinisilva16
Active Level 7
Galaxy S
Sim
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy S
O perigo é morrer do choque 😅
Bebeto567
Beginner Level 2
Galaxy S
Nunca mexa carregando o celular
Bebeto567
Beginner Level 2
Galaxy S
Um perigo deixa o celular carregando desligado melhor coisa e deixar o aparelho carregando.
PalomaK
Active Level 6
Galaxy S
É perigoso e não recomendado, maaas eu sempre uso e nunca tive problemas, estou com o mesmo celular a 4 anos e não danificou nem o cabo
Galaxy S
A ideia é não fazer. Principalmente atividades que acabem por fazer ele esquentar demais, ou seja, atividades muito pesadas. Há quem faça, mas há seus riscos. Eu prefiro não fazer
ricard0jesus
Active Level 6
Galaxy S
Não é recomendado uma vez que gera um estresse grande na bateria 🔋 principalmente se estiver conectado ao um carregador turbo.
Vai aí algumas dicas para melhora/aumentar a vida útil da bateria 🔋
Se vocês utilizam carregadores turbo.
Vai em configurações na opção Assistência do aparelho e Bateria, toque em bateria, depois mais configurações da bateria.
Lá você pode desativar e limitar o carregamento.
Sugestão limitem o carregamento até 85% faz uma grande diferença.
Espero ter ajudado.