Tópico original:

Porque não dá pra gravar áudio no WhatsApp usando o Galaxy Buds+?

(Tópico criado em: 04-08-2020 12:05 PM)
28340 Exibições
RonaldoGuedes
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Não só o Galaxy Buds, mas qualquer outro fone Bluetooth, nenhum celular Samsung consegue gravar o áudio do fone de ouvido.. E todas as outras marcas fazem isso...

Xiaomi, Huawei, Apple... 

Alguém sabe alguma forma de tornar isso possível? Vem atualização, uma após a outra e isso nunca é concertado.

Tá **bleep**. 
120 Comentários
Mteodoro
Beginner Level 4
Galaxy S
Verdade, Ronaldo. Isso é péssimo.
Cella04
Beginner Level 2
Galaxy S
poxa.... a Samsung poderia ter arrumado isso já né....se outras marcas gravam áudio no whats, então é possível..
só falta a Samsung atualizar 🙏
RonaldoGuedes
Active Level 4
Galaxy S
Sim.. Isso é muito ruim. Vi que no note 20 vai dar pra gravar vídeo com o áudio do fone Bluetooth.. Mas nada foi mencionado de áudios... Samsung arruma isso logo por favor.
Quinhul
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema! Comprei esses dias o Buds+
Utilizo no meu iPhone, quando vou mandar áudio do WhatsApp , ele funciona com o áudio do celular e não do fone .

Amanda-more
Beginner Level 2
Galaxy S

Faz 5 dias que chegaram meus galaxy buds+

Hoje passei uns 40 minutos no chat da Samsung para tentar solucionar isso. Acho que nem eles sabem desse problema. Inconformada, comecei a pesquisar no google e achei essa discussão. Estou passada com esse problema!!!

RonaldoGuedes
Active Level 4
Galaxy S
Eu estou inconformado com isso, pq a maioria das outras marcas funciona..
VictorMacchielli
Beginner Level 4
Galaxy S
Exatamente, passa o mesmo comigo!
0 Kudos
RonaldoGuedes
Active Level 4
Galaxy S
Samsung pelo amor de Deus, arruma isso.
0 Kudos
VictorMacchielli
Beginner Level 4
Galaxy S
eu fiz um teste agora, gravando um vídeo com a câmera do celular e também gravou com microfone do celular e não do fone, isso tbm aconteceu com você?
0 Kudos
RonaldoGuedes
Active Level 4
Galaxy S
O note 20, é s20 tem uma opção pra vc escolher qual microfone usar lá no modo pro da camera.. E da pra usar o áudio do buds. Mas ja vi vários telefones que Grã áudio do what's de fone Bluetooth... Mas a Samsung remove isso...
0 Kudos