- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-08-2020 12:05 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2022 05:20 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-11-2022 05:33 PM
Galaxy SGanhei o TWS JBL WAVE 200, acabei de testar a gravação de áudio no WhatsApp, gravação de áudio pelo aplicativo Gravador de Voz e fiz um vídeo utilizando os fones para gravar os áudios e EM NENHUM DESSES TESTES O MICROFONE "FUNCIONOU". Detalhe: fiz esses mesmos testes utilizando um fone Buds Pro e TAMBÉM não funcionou o microfone. Numa ligação a captação do som é muito boa, mas no demais o que precisar da captação do áudio pelos fones, está ferrado.
Testei no meu celular e celular da namorada, S20 FE. E essa benção não funcionou do mesmo jeito. Mas num iPhone não apresenta problema algum.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2022 10:38 PM
Galaxy SInconformado que 2 anos depois do tópico ser aberto, nada foi resolvido.
Gostaria de sintetizar as informações que achei aqui, me corrijam se eu estiver errado.
- Nenhum celular Samsung consegue gravar a voz (mandar áudio no WhatsApp) nativamente por um fone Bluetooth, seja ele de outra marca ou até mesmo da própria Samsung;
- Nenhum fone Bluetooth da Samsung (Galaxy Buds) consegue gravar a voz (mandar áudio no WhatsApp) nativamente seja em um celular Samsung ou em qualquer celular de outra marca (Foi isso que entendi pelos comentários)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2022 10:47 PM
Galaxy SLembrando que pode fazer o teste ao colocar o áudio para gravar e se afastar do celular enquanto fala. Veja o resultado do áudio para ver se foi gravado pelo celular ou pelo fone.
Esse erro não ocorre durante uma ligação.
Esse problema se apresenta somente em aparelhos da Samsung e é uma informação importantíssima na tomada de decisão de compra de um cliente. Eu mesmo repensaria a minha escolha, atualmente um Galaxy M62, se soubesse dessa informação na hora da compra.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2022 10:43 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-14-2023 06:32 PM
Galaxy SJa testei em outros 4 celulares Samsung e um de outra marca e... nada. O erro continua. Pelo visto é um bug antigo que ninguém se importa em resolver. Coisa basica, que poderiam ter colocado junto no Wearable. Vergonha isso, Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-16-2023 08:21 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir