Tópico original:

Problema ao comprar temas no Galaxys Themes

(Tópico criado em: 02-22-2020 03:03 AM)
4784 Exibições
Luke1993
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Eu consigo adicionar minhas informações do cartão e tudo mais no sansumg play porém ao ir na loja do galaxys themes ao entrar em um tema para compra, ele não puxa as informações do cartão automaticamente necessitando de inserir de novo manual tudo novamente onde dá o erro "Não foi possível concluir o registro".

Cartão tem saldo, banco disse que está tudo ok e eu simplesmente não consigo fazer a compra, foi feito reset do aplicativo também e até o momento nada...

Não consigo usar!

Não dá pra comprar nada!

31 Comentários
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy S
Fez a atualizações dos aplicativos de pagamento do Samsung Pay? Inclusive do Pay Framework
0 Kudos
Luke1993
Active Level 1
Galaxy S

Acredito que sim pois fiz a atualização do sansumg Play acho que é automático não?

Pode me ajudar checar se está atualizado?

AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy S
Ajudo sim, são 4 aplicativos que precisam ser atualizados na galaxy store.
Dica 2: Entre nas configurações> Conexões > Ative Nfc e pagamento> pagar com um toque> outros> marque as opções para pagamento que você acha confiável.
Se você trocou a senha do celular ou cadastrou biometro/leitor de íris vai ter que excluir e adicionar o cartão de credito/débito novamente.
0 Kudos
loiramay
Beginner Level 2
Galaxy S
me fala uma coisa da pra compra pelo cartão da play story não?
0 Kudos
Luke1993
Active Level 1
Galaxy S

Não cadastrei leitor não, nem troquei a senha do celular recentemente, mas fiz os procedimentos como vc me indicou, e agora?

0 Kudos
Luke1993
Active Level 1
Galaxy S

Continua dando problema, não consigo inserir informações do cartão

0 Kudos
Luke1993
Active Level 1
Galaxy S
eu entrei em contato com eles como foi falado através do Samsung Store e estou esperando resposta, quero ver se eles me ajuda porque não tem condições assim, o meu celular está completamente travado para compras no app deles
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy S
Vixe tá difícil então heim, infelizmente não sei mais como ajudar Kkkk Boa sorte aí 👋
0 Kudos