Tópico original:

Problema com backup do WhatsApp S25

(Tópico criado em: 02-19-2025 09:24 AM)
92 Exibições
brancaodaberenice
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal fiz um backup do WhatsApp antes de transferir do meu S21 para um S25 mas perdi a maioria das mensagens e principalmente vídeos. Alguém mais passou por isso ? Tem solução?
6 Comentários
Anderson_pain0
Active Level 5
Galaxy S
Vi um relato parecido de um cara aqui da comunidade
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Fiz todo o processo sem nenhum problema. Caso não tenha feito outro backup do WathsApp, é possível refazer o processo.
thiagohalimaa
Active Level 6
Galaxy S
Eu fiz e ocorreu tudo sem qualquer problema. No seu backup estava ativa a opção de incluir vídeos?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá brancaodaberenice. Se você encontrar problemas ao usar o WhatsApp, pode relatá-los diretamente através do próprio aplicativo no seu dispositivo, seguindo estas etapas:

Caminho: WhatsApp > Mais opções (⁝) no canto superior direito > Configurações > Ajuda > Central de ajuda > ‘Contate-nos’ no canto inferior direito.

Caso ainda tenha alguma dúvida, Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
Hanauer
Active Level 1
Galaxy S
Nas opções de backup tem opção separada onde você deve marcar para fazer o backup de mídias junto, talvez se transferir o WhatsApp para o antigo aparelho e tentar incluir, e se as mídias estiverem lá talvez da certo1739969907749.jpg
MiltonFilho
Active Level 5
Galaxy S
Pelo conseguiste recuperar alguma coisa. Eu perdi todos os meus arquivos de 2019 para cá. Tentei de tudo para recuperar esse bendito backup, mas não foi de forma alguma. Chegava em 99% e bugava.
0 Kudos