Tópico original:

Problema com gravação de vídeo

(Tópico criado em: 08-22-2024 07:20 AM)
131 Exibições
Miupi
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, sou youtuber e tenho um s20fe, o problema que venho enfrentando é de estar gravando um vídeo e ao receber algum tipo de ligação ou uma notificação de alarme, o gravador da câmera simplesmente para e acabo não vendo, perco horas falando sozinho. Alguém que já enfrentou esse problema encontrou alguma solução? Não posso por no modo avião pois uso o retorno da tela com o aplicativo do Windows.
6 Comentários
GiselaBento
Active Level 1
Galaxy S
Vc já verificou se nas configurações esse APP está com permissão pra sobrepor outros APP?

Se sim, sugiro entrar em configurações > configurações de câmera (só pesquisar na barra de busca )
Miupi
Active Level 5
Galaxy S
Conferi aqui e está1724322788264.jpg1724322788290.jpg
GiselaBento
Active Level 1
Galaxy S
Da uma olhana nas configuracoes do app de telefone e ve se as ligações estao clm permissaonpra sobrepor o app de camera e nas configuracoes do app relogio, verifica se o alarme está com a mesma permissão. Se não, eu n sei... vou dar uma pesquisada aqui no meus tbm pra ver se acho, se eu achar eu te mando print, tá?
Miupi
Active Level 5
Galaxy S
Beleza vou dar uma olhada aqui, agradeço muito.
Miupi
Active Level 5
Galaxy S
Estranho que no app do telefone ele não dá uma opção sobre sobreposição.1724323644874.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Miupi. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!