Tópico original:

Problema de conexão S22 Ultra

(Tópico criado em: 10-29-2024 08:02 PM)
129 Exibições
HarryH1
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Venho relatar mais um caso de problema de conexão no s22 ultra.

Já faz algum tempo que esse "bug" insuportável está ocorrendo, meu celular fica sem sinal algum de conexão na rede móvel, no mesmo tempo que está aparecendo o 5G (que seja até mesmo o 4G), "do nada" fico sem sinal. 

É bem frustrante, dependo muito da minha rede móvel por conta de ligações e principalmente o acesso à Internet, é quase como se fosse uma piada, eu em 2024 sem acesso a Internet.

Já recorri à vários fóruns e sites, e tudo o que eu pude fazer pra tentar corrigir esse problema não funcionou. E até agora estou nessa desagradável situação "apenas chamadas de emergência... " 

Achei que este problema fosse so comigo, mas vi vários posts aqui no fórum dos membros da Samsung e até mesmo no YouTube, todos relatando ou o mesmo problema ou algo semelhante. Pelo jeito é algum problema bem comum entre nós usuários do s22 ultra.

8 Comentários
Galaxy S
Tenta reiniciar seu celular e ver se isso resolve. Muitas vezes, esse tipo de bug de conexão acontece por conta de interferência ou de alguma atualização que não se aplicou corretamente. Se não funcionar, vale a pena verificar as configurações de rede, tipo se o modo avião tá desativado ou se a seleção de rede tá em automática. Outra coisa que pode ajudar é tirar o chip e colocar de novo, às vezes dá uma "resetada" boa. Se mesmo assim continuar, o jeito é procurar assistência técnica porque pode ser um problema mais sério com o aparelho. Espero que isso te ajude a ficar livre desse perrengue e conseguir usar o celular normalmente
HarryH1
Active Level 4
Galaxy S
Já fiz tudo, até mesmo resetei o celular e de nada adiantou, o jeito vai ser assistência...
HarryH1
Active Level 4
Galaxy S
Ficar mais de 1 semana sem meu smartphone é basicamente impossível 😪
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @HarryH1. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Omar1920
Expert Level 2
Galaxy S
Nossa que pena amigo, tenho tmb o s22U e até agora está de boa
Ditosuperboy
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu s22 ultra está com o mesmo problema, fica sem rede o tempo todo. Já fiz todos os procedimentos possíveis e nada adianta.
HarryH1
Active Level 4
Galaxy S
Boa noite, ainda estou enfrentando esse problema 😪

Pelo jeito vou ter que levar na assistência:/
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,HarryH1, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos