Tópico original:

Problema de listra verde com Galaxy S20+

(Tópico criado em: 02-02-2022 09:27 PM)
2629 Exibições
User1911
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Infelizmente estou tendo um grande problema com a Samsung. O meu S20+ recém comprado (5 meses de uso), apresentou uma listra verde vertical na tela, como na foto.

Sempre fui muito cuidadoso com meus celulares, e com um aparelho de quase 4k não foi diferente. Meu celular NUNCA caiu nem foi exposto à ambientes agressivos. No entanto, do nada, apareceu essa listra na tela.

E o pior foi que mesmo sendo uma ferramenta de trabalho, a Samsung simplesmente ignorou minha necessidade diária do celular e me convidou à enviá-lo para o suporte, sem mesmo me passar um prazo ou se preocupar com o problema. 

Estão perdendo um usuário. Na minha família temos Iphone e nunca passamos por isso. Péssimo.imagem-s20.jpeg

36 Comentários
Members_AKPnX55
Beginner Level 2
Galaxy S

Mesmo problema por aqui em 24/01/22. Sem nenhum tipo de choque ou queda, apareceu a listra verde no telefone. O pior que o telefone saiu da garantia ha 15 dias atras.

Alexsioli
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu tbm, estou nessa situação. Faz 1 semana hoje 6 fev.22

MiqBrasil
Beginner Level 2
Galaxy S

Adquirir um Galaxy S20+ no dia 22-12-2020 e hoje 02-02-2022, após uma atualização do sistema percebi que o celular encontra-se com uma linha verde na vertical, atrapalhando a visualização na tela. O celular nunca caiu, sempre tive cuidado com ele, uso a capa original da Samsung Smart Clear que não é barata e protege bastante. Vcs sabem alguma posição da Samsung a respeito desse defeito, pois um celular que custou quase 5 mil, dar problema com um ano e um mês é inaceitável e principalmente depois de uma atualização de sistema.

Foto S20+ Linha Verde 01.jpeg

Foto S20+ Linha Verde 02.jpeg

AnaR1979
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde! Estou com esse mesmo problema com o S20+. Do nada apareceu essa listra depois de 1 atualização. A listra apareceu no dia 01/02/2022
Members_ODgdW0O
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu s20 Plus também está com essa linha verde , falei com autorizada em Recife e a mesma informou que só para avaliar seria $70 

Screenshot_20220318-162948_WhatsApp.jpg

0 Kudos
Alexsioli
Beginner Level 2
Galaxy S

Foi resolvido? O que foi? Será que tem como ajustarem sem ter wue enviá-lo á assistência 

0 Kudos
GilsonFerrol
Active Level 1
Galaxy S

Meu S20FE apresenta uns lista verde na vertical. O pior que é intermitente. 5 meses de uso. Nenhum tombo e isso só em casa. Lamentável.

Vou na assistência pra ver o que dizem.

0 Kudos
iojjunior
Beginner Level 3
Galaxy S

Hoje, dia 18/02/2022, O meu S20+ tb apresentou o mesmo problema, sem nenhum motivo relacionado ao descuido. Uma grande lista, no mesmo local indenficado nos comentários. Com tantos reclamações, constata-se que é um defeito do próprio aparelho, que a Samsung comercializa smartphone de péssima qualidade. Nós, que compramos, somos os lesados. É um motivo para repensar se vale a pena ter um Samsung.

OsiJr
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também apresentou essa linha do nada de cor verde na vertical e sem levar queda, pior que não tá mais na garantia essa tela de 120hz só pode ter algum defeito crônico não possível, tantos aqui com o mesmo problema e pelo visto o defeito é no display que pra trocar é o valor de um celular praticamente novo, isso é pra ficar indignado pagar caro num celular top de linha e ter esse estresse é com certeza a SAMSUNG tem sim conhecimento desses problemas com esse display inclusive a bendita tela verde no mesmo e poderia se pronunciar a respeito.....
0 Kudos
Lúa
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa tarde , apareceu uma linha roxa do lado direito do s20+  o aparelho nao caiu  ta com pelicula capinha tudo perfeito pois é um aparelho caro ne e oque se faz agora ??WhatsApp Image 2022-04-04 at 10.37.51.jpeg