Tópico original:

Problema de listra verde com Galaxy S20+

(Tópico criado em: 05-31-2021 09:07 AM)
7727 Exibições
User1911
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Infelizmente estou tendo um grande problema com a Samsung. O meu S20+ recém comprado (5 meses de uso), apresentou uma listra verde vertical na tela, como na foto.

Sempre fui muito cuidadoso com meus celulares, e com um aparelho de quase 4k não foi diferente. Meu celular NUNCA caiu nem foi exposto à ambientes agressivos. No entanto, do nada, apareceu essa listra na tela.

E o pior foi que mesmo sendo uma ferramenta de trabalho, a Samsung simplesmente ignorou minha necessidade diária do celular e me convidou à enviá-lo para o suporte, sem mesmo me passar um prazo ou se preocupar com o problema. 

Estão perdendo um usuário. Na minha família temos Iphone e nunca passamos por isso. Péssimo.imagem-s20.jpeg

36 Comentários
Samsung_q68lK6U
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu depois de 2 anos ficou assim e 

depois de um atualização de segurança e Não tá mais na Garantia não sei como resolver isso

IMG-20220407-WA0002.jpg

0 Kudos
Samsung_q68lK6U
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu depois de 2 anos ficou assim e 

depois de um atualização de segurança e Não tá mais na Garantia não sei como resolver isso
IMG-20220407-WA0002.jpg
Galaxy S

o meu apos um ano e pouco de uso apresentou o mesmo defeito, esta para a assistencia, eles cobraram para trocar a frontal 1732,00 mais nao vou aceitar pagar o conserto nao, meu celular nao tem marca de uso praticamente, estou aguardando uma resposta deles.

0 Kudos
2503crisC
Beginner Level 4
Galaxy S

Oi já te responderam?

0 Kudos
Members_ZlPNGDU
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu está assim, porém não é só uma linha, apareceu a quinta listra agora pela manhã.  tela fudida.jpg

0 Kudos
Galaxy S

o meu foi para assistencia voutou pior, ta com duas listas agora, ( depois que a Global abriu o mesmo)  eles recusaram o reparo, vou entrar com uma açao contra a samsung , alem do valor vou entrar com danos materiais, fiquei 30 dias sem aparelho, faço todas transaçoes e algumas vendas pelo celular.

0 Kudos
jesse-rsa
Active Level 1
Galaxy S
Acabo de pegar meu celular e a maldita listra verde está lá. Como relatado por todos, o celular não sofreu queda, não foi colocado na água. Foi atualizado por esses dias. Cada vez tenho menos vontade de ter produtos da Samsung.
Thiago__084
Beginner Level 2
Galaxy S
Agora 00:35 do dia 21/05/2020. Meu aparelho s20+ apresentou duas listras sendo que o aparelho estava parado sem que o mesmo tivesse caído ou algo tivesse batido nele se tem alguém que está p*** com a Samsung esse sou eu.
AdCorre
Active Level 1
Galaxy S
Também estou com o mesmo defeito. Com certeza é crônico de Samsung problemas com display . O meu já está com listras verdes e rosas. Isso me faz pensar se pego outro Samsung, já tive um S8 com problemas no display e também o S9 .
Acho que a Samsung deveria reembolsar esses clientes .
Beatrizangale
Active Level 1
Galaxy S

O mesmo aconteceu comigo. Absurdo!!! Do nada!