- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-31-2021 09:07 AM - editado 05-31-2021 09:09 AM
Galaxy SInfelizmente estou tendo um grande problema com a Samsung. O meu S20+ recém comprado (5 meses de uso), apresentou uma listra verde vertical na tela, como na foto.
Sempre fui muito cuidadoso com meus celulares, e com um aparelho de quase 4k não foi diferente. Meu celular NUNCA caiu nem foi exposto à ambientes agressivos. No entanto, do nada, apareceu essa listra na tela.
E o pior foi que mesmo sendo uma ferramenta de trabalho, a Samsung simplesmente ignorou minha necessidade diária do celular e me convidou à enviá-lo para o suporte, sem mesmo me passar um prazo ou se preocupar com o problema.
Estão perdendo um usuário. Na minha família temos Iphone e nunca passamos por isso. Péssimo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-24-2022 11:59 AM
Galaxy SMesmo problema por aqui em 24/01/22. Sem nenhum tipo de choque ou queda, apareceu a listra verde no telefone. O pior que o telefone saiu da garantia ha 15 dias atras.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-06-2022 04:46 PM
Galaxy SO meu tbm, estou nessa situação. Faz 1 semana hoje 6 fev.22
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-02-2022 09:27 PM
Galaxy SAdquirir um Galaxy S20+ no dia 22-12-2020 e hoje 02-02-2022, após uma atualização do sistema percebi que o celular encontra-se com uma linha verde na vertical, atrapalhando a visualização na tela. O celular nunca caiu, sempre tive cuidado com ele, uso a capa original da Samsung Smart Clear que não é barata e protege bastante. Vcs sabem alguma posição da Samsung a respeito desse defeito, pois um celular que custou quase 5 mil, dar problema com um ano e um mês é inaceitável e principalmente depois de uma atualização de sistema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-06-2022 04:39 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2022 04:30 PM
Galaxy SO meu s20 Plus também está com essa linha verde , falei com autorizada em Recife e a mesma informou que só para avaliar seria $70
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-06-2022 04:46 PM
Galaxy SFoi resolvido? O que foi? Será que tem como ajustarem sem ter wue enviá-lo á assistência
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-11-2022 09:24 AM
Galaxy SMeu S20FE apresenta uns lista verde na vertical. O pior que é intermitente. 5 meses de uso. Nenhum tombo e isso só em casa. Lamentável.
Vou na assistência pra ver o que dizem.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-18-2022 09:21 PM
Galaxy SHoje, dia 18/02/2022, O meu S20+ tb apresentou o mesmo problema, sem nenhum motivo relacionado ao descuido. Uma grande lista, no mesmo local indenficado nos comentários. Com tantos reclamações, constata-se que é um defeito do próprio aparelho, que a Samsung comercializa smartphone de péssima qualidade. Nós, que compramos, somos os lesados. É um motivo para repensar se vale a pena ter um Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-30-2022 02:39 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-05-2022 11:52 AM
Galaxy SBoa tarde , apareceu uma linha roxa do lado direito do s20+ o aparelho nao caiu ta com pelicula capinha tudo perfeito pois é um aparelho caro ne e oque se faz agora ??