- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-16-2021 10:31 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-21-2023 07:15 PM
Galaxy SPaguei 45 reais no mercado livre.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-15-2022 06:38 PM - editado 07-19-2022 01:51 AM
Galaxy SEstou com o mesmo problema, Yaris 2023 + Note10, porém o mesmo note10 com o mesmo cabo funciona no Corolla 2022
EDIT: Resolvido com a dica do @danieldcl
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-13-2022 10:55 PM
Galaxy STenho um Yaris sedan 2021 e tenho um Note 20 plus, não funciona o espelhamento. O Android é superior ao sistema do carro. Quem poderá nos salvar? Será que vou ter de comprar outro celular Android mais antigo?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-13-2022 10:57 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-13-2022 11:16 PM
Galaxy STenho um Yaris sedan 2021 e tenho um Note 20 plus, não funciona o espelhamento. O Android é superior ao sistema do carro. Quem poderá nos salvar? Será que vou ter de comprar outro celular Android mais antigo?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-26-2022 10:53 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-26-2022 12:05 AM - editado 12-26-2022 12:08 AM
Galaxy SS22ULtra com Android 13 mesmo problema. Tentarei com um adptador USBC para USB-A... COnfesso que ja fiz o teste com um cabo de ma qualidade pegarei um de carregamento ULTRA rapido e testarei na Segunda 02/01
S22 Ultra Android 13, S10+. S20FE estava funcionando depois do update nao funcionou mais.
Yaris 22/23
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2023 10:23 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-26-2023 08:08 AM
Galaxy SEu testei diversos cabos e adaptadores C para USB, de todas as qualidades e faixas de preço. Nenhum funcionou. Bom, se o que melhor funciona no carro é o Apple Car Play, eu fui atrás de algum tipo de adaptação e pra minha supresa descobri que existe um dongle chamado Carlinkit 4.0 vendido no Aliexpress que conecta qualquer celular com Android Auto sem fio (wireless) e assim ficaria muito melhor do que a conexão via cabo original. A base de conexão desse Carlinkit com os carros é via Apple Car Play...e então vai funcionar né?!?! Não! Kkkkk. Eu ainda tive que comprar o bendito adaptador C para USB para ele funcionar pq o cabo original C USB que veio com o dongle não funcionou...mas depois de tudo ligado realmente é muito melhor que o original. Não precisa conectar cabo nenhum, vc pode deixar o celular no bolso se quiser....
Minha percepção para o problema é que a falha é tanto da Samsung que simplemente desconsiderou que aparelhos novos poderiam requerer conectividade com USBs com tecnologia mais antigas e também da Toyota, que já poderia ter implementado portas tipo C, como ja vem acontecendo nos novos carros da VW, ate no Virtus se não me engano.
Espero ter ajudado...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-27-2023 11:54 AM
Galaxy SMelhor dica/comentário!
Depois de tentar vários cabos e adaptadores, resolvi comprar o Carlinkit 4.0.
Foi muito simples de instalar e configurar. Bastou seguir as instruções rápidas do manual.
Resumo: Yaris 2019 com central atualizada na concessionária em 2020.
Iphones e outros Androids funcionaram, mas o S20 não.
Agora, usando o Carlinkit, consigo usar o S20 e qualquer outro celular na central sem usar cabo - apenas via bluetooth 😃