Tópico original:

Problemas com o leitor de digital S24 Ultra

(Tópico criado em: 01-27-2024 06:32 AM)
3179 Exibições
ahnaodanilo
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Gente meu S24 Ultra chegou ontem. Fui direto na VX Case colocar a película antes mesmo de tirar da caixa (no meu S23 Ultra também tem a película da VX), porém mesmo com a sensibilidade ao toque ligada eu simplesmente NÃO CONSIGO USAR A DIGITAL!!!!!!!!!
Eu nunca tive esse problema no S23 Ultra. Claro, depois de colocar a película a digital fica um pouco mais difícil de funcionar, de vez em quando não funciona e tal... Mas nada que impedisse completamente o uso.
Já no S24 Ultra nem cadastrar meu dedo eu tô conseguindo direito. E quando eu consegui cadastrar não consegui fazer ele reconhecer a digital cadastrada pra absolutamente nada!!!!!
Isso me deixou bem frustrado. Será que é o software novo? Será que resolve com atualização?
Ou será que eu vou ter que tirar minha película de mais de 100 conto?
28 Comentários
marianyg
Active Level 7
Galaxy S
Será que fazer o cadastro da digital antes de colocar a película não teria sido melhor?

Acho que só aguardando pra ver se alguém vai ter o mesmo problema ou se alguma atualização pode resolver isso.

A outra opção seria arrancar a película mesmo rs
0 Kudos
ahnaodanilo
Active Level 2
Galaxy S
No S23 tive que recadastrar a digital depois da película. Tive que apagar todas já cadastradas e recadastrar tudo. Então nem me dei ao trabalho de cadastrar antes da película
0 Kudos
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
As vezes o problema não é o celular, mas a película que você colocou
ahnaodanilo
Active Level 2
Galaxy S
Eu coloquei o mesmo que tinha no S23 Ultra... Por isso achei que não teria problemas com digital.
0 Kudos
talessouza
Active Level 7
Galaxy S
A melhor película é a de cerâmica, então o seu problema é só película, eu tinha uma fosca para o S23 ultra, travava na digital, tirei em 1 semana.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui estou usando sem película e zero problema com a digital. Então deve ser pela película mesmo.
ahnaodanilo
Active Level 2
Galaxy S
***, não creio que vou ter tirar ela 🥲🥲
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, isso é problema com a película que você colocou... algumas interferem na leitura do sensor, como você mencionou, no S23 você já tinha problemas... recomendaria colocar uma de hidrogel... elas não interferem na digital e algumas lojas tem uma máquina que faz a película na hora...
0 Kudos
Oliveiras1
Active Level 1
Galaxy S

Eu estou com o mesmo problema, coloquei a pelicula no S24 Plus já com a digital cadastrada e não reconhece mais. Meu filho com o S24 Ultra teve o mesmo problema e tirou a pelicula. Estou usando agora o leitor de face para ver se encontram alguma solução. As demais funcionalidades e teclado funcionam super bem com a pelicula. O Celular novo que precisa de adaptações.