Tópico original:

Problemas no Android Auto

(Tópico criado em: 12-14-2023 07:58 PM)
872 Exibições
MarcosAugusto71
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após conectar o android auto no meu carro (Fiat Pulse Drive) ele desconecta automaticamente e indiscriminadamente depois de um tempo. Informando que "Há um erro de conexão com dispositivo Android Auto". Não sei se o problema é no celular ou no carro (que só tem 2 meses de uso). Já aconteceu com alguém algo parecido? 
9 Comentários
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Está usando cabo? Se sim, experimentou testar com outro?
Eu tenho uma Strada e nela eu tinha problemas parecidos quando usava cabo que não fosse original.
MarcosAugusto71
Active Level 1
Galaxy S
Não. Me refiro a conexão sem fio mesmo. Com o cabo não tenho certeza se aconteceu ou não alguma vez. Geralmente uso sem cabo mesmo.
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
O pouco que usei sem cabo não tive problemas.
Tenta fazer o teste com outro celular se for possível.
Assim vai tentando isolar onde está o problema.
0 Kudos
dfcPE
Active Level 8
Galaxy S
Eu só uso com cabo, não tenho problemas. É até bom que carrega enquanto uso kkk. Recomendo.
0 Kudos
MarcosAugusto71
Active Level 1
Galaxy S
Vou ter que usar assim mesmo. É o jeito kk. Obrigado
lukspv
Active Level 6
Galaxy S
Verifique se tem alguma atualização do Android Auto. Limpe os dados do App.

Uso sem fio no meu Fiat Idea que central da NavPro é não tenho esses problemas de desconexão.
0 Kudos
Wilsonhk
Active Level 1
Galaxy S
Gente, estava com esse problema e testei de tudo. Ontem descobri o que faz meu S22 Ultra desconectar o tempo todo do espelhamento com a mídia do meu carro. Primeiro tem que permitir o tunelamento do Android auto caso esteja usando VPN e por segundo nas configurações do Wi-fi inteligente nas opções de WIFI devem estar desabilitadas as opções Priorizar dados em tempo real e Modo de economia de energia Wi-fi. Estou testando desde ontem e até o momento não tive desconexão indesejadas. Testem para ver se resolve o problema para alguns.
0 Kudos
Wilsonhk
Active Level 1
Galaxy S
Cabos mais curto diminuem esses evento de desconexão.
0 Kudos
DaniRigo
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu s24 está assim tanto no fio quanto no bluetooth, e também fica pausando as mensagens do whatsapp. Fiz o teste com outro android que eu tenho e tudo certo...mas esse S24, e pra não deixar de falar, a câmera dele só presta no modo camera tb né? Quando vamos usar no whatsapp ou outro app, fica horrivel!

0 Kudos