Tópico original:

Restaurar padrão de fábrica sem perder eSIM?

(Tópico criado em: 06-29-2023 10:55 AM)
4534 Exibições
RobertLourenzo
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Quero formatar meu celular, porém uso esim e não posso perdê-lo. A informação no sistema não é clara sobre esta opção.

image

13 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Vai perder tudo ... Como se tirasse da caixa logo depois que terminar ......
0 Kudos
RobertLourenzo
Active Level 7
Galaxy S
Para que serve a opção de desmarcar e marcar o esim então?
0 Kudos
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
Por que você quer restaurar para os padrões de fábrica?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Pelo que entendi vai apagar o eSIM apenas se marcar essa ultima opção aí.

Olha se tem como fazer o backup dele pelo app Smart Switch no PC
RobertLourenzo
Active Level 7
Galaxy S
Tive esse entendimento também. Mas nada muito claro.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Bom, acho que não tem como ficar mais claro do que isso. Se você marcar a opção e tocar no botão "Redefinir", então o eSIM será redefinido junto com todo o resto do telefone. Agora, se você não tocar ali, ele não será incluso nessa redefinição, então a única lógica que eu consigo ver é que o Galaxy em si será redefinido, mas manterá o eSIM.

Senão, essa opção nem existiria aí caso o resultado fosse o mesmo, não acha? 👀
RobertLourenzo
Active Level 7
Galaxy S
Incerto. No suporte da samsug, a atendente alem de claramente não saber que o que era esim, não soube esclarecer. Pois a princípio, mesmo mamdando print e confirmando modelo do aparelho, ela não sabia de tal opção. Enfim, mas seguindo a lógica, seria isso que você disse. Preguiça de ir na operadora configurar meu número de novo caso não saia como esperado.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente muitos atendentes assim são orientados a ajudar somente com aquelas perguntas muito básicas e comuns provenientes de usuários leigos. A verdade é que sabemos muito mais do que eles em geral.

Mas bem, é como eu disse, pela lógica, se você não marcar essa opção, o eSIM será mantido, porque se não fosse possível mantê-lo de forma alguma, essa opção nem estaria aí pra começo de conversa.
0 Kudos
thales_bms
Active Level 1
Galaxy S
E aí, conseguiu?
0 Kudos