Tópico original:

Risco rosa na tela S21

(Tópico criado em: 02-06-2025 10:52 AM)
85 Exibições
amanda_ve
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá. Comprei meu S21 em 2022, ele tem dois anos de uso. Estava ótimo, porém hoje do nada apareceu um risco rosa na tela enquanto eu estava usando. (O aparelho não caiu nem qualquer coisa do tipo, a tela está inteira). Reiniciei o aparelho e baixei atualizações de software mas o risco permanece. Alguém sabe como resolver este problema?
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Amanda, precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso persista,orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.  Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

amanda_ve
Active Level 1
Galaxy S
O primeiro código consegui acessar, passei as telas de cores porém o risco na tela permanece. Quando passei na tela verde, o risco rosa ficou branco.
O segundo código não funcionou. Vou utilizar esse link para entrar em contato com o suporte técnico. Obrigada.
0 Kudos
amanda_ve
Active Level 1
Galaxy S
Pois é, li na internet agora sobre isso. Tive um A5 2017 que me durou 4 anos muito bem. Aí comprei esse linha S, gostaria que durasse o mesmo tempo.
0 Kudos