Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Roteador wifi e wi-fi ao mesmo tempo.

(Tópico criado em: 04-04-2024 11:50 AM)
1865 Exibições
MatheusCA
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Nessa última atualização para one ui 6.1 parece que tiraram a possibilidade de ligar o roteador wi-fi junto com o wi-fi do celular. Isso pra mim era muito útil pois eu uso o celular como um repetidor de sinal para os clientes aqui da loja para não passar a senha do wi-fi interno. Alguém sabe se realmente tiraram ou se tem como ativar novamente essa possibilidade?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Ejdiaz
Active Level 1
Galaxy S
Olá a todos. Consegui resolver (não sei se foi a nova atualização), mas, nas configurações, habilitei o modo de roteador automático e agora consigo rotear o wifi tal como era. Precisa habilitar essa opção. Meu celular é o s23 ultra.

Exibir solução no post original

31 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Puts, não vi ninguem comentando sobre ainda
MatheusCA
Active Level 3
Galaxy S
Atualizado tem pouco tempo e não tinha usado ainda. Cliente pediu agora e quando fui ativar, ele desligava o wi-fi e dava mensagem que não poderia deixar os dois juntos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Vixe "/
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy S
Member, você podería adquirir um novo roteador Wi-Fi para acesso livre aos clientes em seu trabalho. Assim, o Wi-Fi principal a qual não deseja compartilhar a senha poderá ser totalmente privado e o segundo a serviço do público com a acesso via QR code.
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy S
Não, precisa contratar outro serviço de internet e sim, apenas realizar uma (bridge) nos roteadores sem interferir no principal sem repetição de sinal !
LucasALima
Active Level 5
Galaxy S
No meu não acontece isso, acabei de testar, o meu é o s23u e o seu?1712242661620_1712242661613_0.jpg
MatheusCA
Active Level 3
Galaxy S
O meu tbm é, não tá deixando não
sluizFe
Active Level 6
Galaxy S
Tenta redefinir as configurações de rede
MatheusCA
Active Level 3
Galaxy S
Como faz ? Aí me pegou