MatheusCA
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-04-2024 11:50 AM
Galaxy S
Nessa última atualização para one ui 6.1 parece que tiraram a possibilidade de ligar o roteador wi-fi junto com o wi-fi do celular. Isso pra mim era muito útil pois eu uso o celular como um repetidor de sinal para os clientes aqui da loja para não passar a senha do wi-fi interno. Alguém sabe se realmente tiraram ou se tem como ativar novamente essa possibilidade?
Solucionado! Ir para Solução.
34 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
martinellibru
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-24-2024 01:09 PM
Galaxy S
Pra mim não mudou nada! Continua na mesma!
Drikaywt1
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2024 03:05 PM
Galaxy SEu ativei e infelizmente não mudou nada😭 Galaxy a14 5G
ManassesFSantan a
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2025 10:52 PM
Galaxy S
Prezados, as dicas aqui até tem a ver, mas nenhuma teve realmente a solução que consegui procurando bastante no celular. O meu s23 não teve esse problema, mas o celular da minha esposa eu consegui resolver com muita dificuldade.
Tive que entrar nas configurações do roteador Wi-fi (só segurar na notificação no roteador Wi-fi) e ativar a opção de roteador automático. Mas mesmo assim ainda não conseguia deixar as duas ligadas.
Foi aí que descobri que tinha configurações avançadas pra ativar isso, bem escondidas. Você deve clicar no nome da rede wi-fi, aí vai abrir o campo pra renomear a rede e mais abaixo você terá as opções avançadas.
Só clicar em avançado e depois ativar a opção de compartilhar Wi-Fi. Você irá concordar com uma ressalva da Samsung e problema resolvido.
Abraços!!!
Tive que entrar nas configurações do roteador Wi-fi (só segurar na notificação no roteador Wi-fi) e ativar a opção de roteador automático. Mas mesmo assim ainda não conseguia deixar as duas ligadas.
Foi aí que descobri que tinha configurações avançadas pra ativar isso, bem escondidas. Você deve clicar no nome da rede wi-fi, aí vai abrir o campo pra renomear a rede e mais abaixo você terá as opções avançadas.
Só clicar em avançado e depois ativar a opção de compartilhar Wi-Fi. Você irá concordar com uma ressalva da Samsung e problema resolvido.
Abraços!!!
camilamag
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2025 05:45 PM
Galaxy S
Moço, você é um gênio! Funcionou aqui !!!! Obrigada 🙏
camilamag
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2025 05:35 PM
Galaxy S
Eu estou com mesmo problema depois da última atualização. Uso essa função há mais de 2 anos e nunca tive problema, mas agora ao ligar o roteador automaticamente o wi-fi desconecta.
Tentei resolver colocando em roteador automático mas no meu caso não resolveu.
Tenho um A52.
Tentei resolver colocando em roteador automático mas no meu caso não resolveu.
Tenho um A52.

- « Anterior
- Próximo »