Tópico original:

S10 Plus com tela verde!

(Tópico criado em: 09-19-2021 06:17 PM)
4095 Exibições
_BellBalrog_
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Depois de ver que não sou somente eu que tenho celular com a tela verde, não sei se me tranquiliza ou me apavora ainda mais!

Estava há tempos sem atualizar o celular, modelo s10 plus, e após atualizar notei problemas com a tela. De uma hora para a outra começou a ficar falhada, com linhas esverdeadas, até ficar completamente verde e escura (isso em um período de umas 2h!!).

Estou utilizando o celular com o brilho máximo, fundo preto, teclado fundo preto, para conseguir visualizar algo na tela!

Acabei de atualizar o celular para versão One UI3, aguardando para que melhorasse a tela, tendo esperança que fosse o software, mas sem resultados!

Estou triste e confusa com tantas reclamações e comentários negativos, inclusive de que o problema não tem solução, mesmo sendo causado por um software da própria Samsung...

Gostaria muito que alguém pudesse me ajudar, pois realmente gosto do aparelho, e sou fã da marca. Ou pelo menos era...!

14 Comentários
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy S
Bom dia! É muito triste mesmo essa situação, mas só é possível solucionar esse problema com a troca da tela infelizmente. Você pode está falando diretamente com o suporte da Samsung aqui pelo chat ou então ligando para o 0800 da empresa, relatando seu problema, garanto a você que será bem atendida e da melhor forma possível seu problema será resolvido.
rrufino2003
Active Level 1
Galaxy S

Olá João! Infelizmente a sua garantia de que "seremos bem atendidos e da melhor forma possível e nosso problema será resolvido" não é verídica. Estou com o mesmo problema desde Fevereiro deste ano. Como o aparelho está fora da garantia, a Assistência técnica quer me cobrar R$1.720,00 para a troca da tela. Em contato com a Samsung tive que ouvir (PASMEM) que não segui o Manual do Usuário. Acionei o Procon de São Paulo e da reclamação recebi novamente a negativa da SAMSUNG. Estou, neste momento, redigindo minha petição para protocolar meu Processo Judicial junto ao JEC. Informo à todos os colegas que sempre fui um amante da Samsung e pensava em trocar meu S10+ de 1Tb pelo S20 mas, depois desse total desaforo, optei por mudar de marca. Uma pena, mas não existe pós venda na Samsung.

JøÃø
Expert Level 2
Galaxy S
Olá, rrufino! Tudo bem? Sim eu posso sim dizer que será bem atendido, pois no meu caso eu fui muito bem atendido pelo suporte da Samsung. E meu problema foi solucionado.
Tenho um galaxy note 9 onde o mesmo não estava na garantia e apresentou a tela verde. Entrei em contato com a Samsung onde a mesma me orientou a fazer o envio para uma assistência para análise técnica. Lá foi constatado que foi um defeito de fabricação e a mesma trocou a minha tela resolvendo o meu problema. E não gastei nada com o serviço e nem com o transporte do aparelho tudo por conta da Samsung.
Sinto minuto por sua decepção com a marca e não sei o porque de terem negado a você o conserto, se eles tiveram motivo está no laudo técnico.
Eu passei por um caso semelhante quando usava um ipad o mesmo saiu da garantia com 3 semanas após o termino ele ficou com a tela toda tremula não dava para usar entrei em contato com o suporte que ao ver que não estava na garantia nem ordem de serviço abriu. Nem tive a opção de enviar por conta própria já que em minha cidade não tem autorizada Apple, então fiquei no prejuízo.
0 Kudos
rrufino2003
Active Level 1
Galaxy S

Oi João! Boa noite! Estou bem, obrigado. Muito legal ver que a marca lhe atendeu. Infelizmente, por mais que o comportamento seja exatamente o mesmo, a Samsung não está se posicionando da mesma forma para o modelo S10 Plus como temos relatado em diversos fóruns na internet e aqui comunidade Samsumg. 

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, _BellBalrog_. Bom dia! Lamentamos o ocorrido, e tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Você já realizou contato com a nossa central de atendimento, ou levou o aparelho para uma análise técnica, em uma das nossas autorizadas?

rrufino2003
Active Level 1
Galaxy S

Olá Aline! Infelizmente de nada adianta entrar em contato com a central de atendimento e, aparentemente pelos relatos na internet, este é sim o tipo de experiência negativa que a Samsung deseja aos seus clientes. Estou com o mesmo problema desde Fevereiro deste ano. Como o aparelho está fora da garantia, a Assistência técnica quer me cobrar R$1.720,00 para a troca da tela. Em contato com a Samsung tive que ouvir (PASMEM) que não segui o Manual do Usuário. Acionei o Procon de São Paulo e da reclamação recebi novamente a negativa da SAMSUNG. Estou, neste momento, redigindo minha petição para protocolar meu Processo Judicial junto ao JEC. Informo à todos os colegas que sempre fui um amante da Samsung e pensava em trocar meu S10+ de 1Tb (que paguei R$6.399,00 e tinha pouco menos de 17 meses de uso) pelo S20 mas, depois desse total desaforo, optei por mudar de marca. Uma pena, mas não existe pós venda na Samsung.

0 Kudos
Cleidson34
Beginner Level 2
Galaxy S

Comprei  s10 plus 128gb e minha tela simplesmente amanheceu com uma faixa branca na parte inferior da tela. Vou tentar com a assistência, se não resolverem nunca mais vou comprar celular sa sansumg. Tenho que admitir que sempre comprei celulares da sansumg e nunca tive problemas. Inclusive tenho que comprar um celular para meu sogro de uns 2.500, mas vou esperar a resposta da assistência. Se negarem nunca mais compro celular pra mim, nem para terceiros e nem indico a ninguém.