Tópico original:

S20 fe botão volume defeito

(Tópico criado em: 10-26-2021 03:28 PM)
2018 Exibições
DrHash
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Adquiri um s20 Fe dia 24/09/2021, dentro de 1 mes de uso aparelho apresentou ruido na câmera... Oque ja achei resposta por se tratar das lentes da câmera... ate ai ok.

Porem fez 3 dias que o s20 fe vem apresentando regidez ao apertar o botão do volume tanto para aumentar quando diminuir, realmente esta muito duro e difícil de ajustar o volume....

Já vi no fórum que outro usuário teve o mesmo problema... sem resposta. 

Mas alguém com o mesmo problema?

Gostaria de uma solução para este problema, pois pelo valor pago nele não deveria apresentar este tipo de defeito de fabricação.

12 Comentários
murisvm
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei o meu s20 fe em maio de 2022 e 3 meses depois os botões de volume apresentaram esse problema. Mas ocorria de vez em quando. As vezes funcionava e as vezes não. Ontem o botão de liga/desliga começou a apresentar o mesmo problema.
0 Kudos
nunteja
Beginner Level 4
Galaxy S
Não estou tendo o mesmo problema porém um parecido, o botão de volume está caindo esta frouxo e faz apenas 1 ano que tenho o aparelho
0 Kudos
FabyS20
Beginner Level 5
Galaxy S
Meu S20Plus começou do nada travar levemente o volume pra cima, e não dar o clique, segui as dicas dos colegas aqui e passei uma escovinha de dentre com delicadeza e melhorou um pouco, dai passei com água e voltou a funcionar normal dando o clique. Ficou ótimo! ÓTIMAS dicas pessoal.
As vezes é apenas um grãozinho de sujeira, isso que eu sempre uso capinha. 🙏
0 Kudos