Tópico original:

S20 FE, bug no carregamento

(Tópico criado em: 09-07-2023 08:30 PM)
527 Exibições
Denissonh
Active Level 9
Opções
Galaxy S

image

Olá, então, há um tempo atrás fiz um post falando desse mesmo problema, mandei mensagem aqui para o suporte da samsung, e basicamente eles pediram para que eu formatasse o meu celular (algo inviável no momento). E com o passar dos dias ele só piora, o tempo vai aumentando.. troquei de carregador e nada resolve, nos primeiros momentos e/ou dias ele aparenta que foi resolvido com o novo carregador, mas não demora e volta a bugar de novo.. Não consigo afimar com toda a certeza de que seja bug após o patch do mês de julho, mas antes do patch do próprio, ele não estava assim, sempre funcionou perfeitamente e carregou normalmente. E eu não aguento mais cara, toda hora isso, o telefone com 70% tá pedindo mais 2 horas de carregamento? Plmds.
E detalhe, quando eu tiro o cabo dele e ponho de novo, ele aparece o tempo de carregamento com o tempo normal que era pra ser e que era antes, mas aí passa uns segundinhos e parece que o bug entra em cena e aparece dnv o tempo altíssimo. A minha vontade é de pegar esse troço e tacar fogo pra ver se para de uma vez, o celular fez 1 ano agora em setembro de uso. Um absurdo isso, samsung nunca mais.
14 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Vira o lado do cabo que vai no celular e ver se funciona. O meu tá assim de um lado ele carrega normal em 1:30 h do outro e 5 ou 6 horas. E não é o cabo porque com qualquer cabo fica assim
Denissonh
Active Level 9
Galaxy S
Fiz isso, aparentemente ele reduziu o tempo de quase 2 horas para 29 minutos, vou tentar isso ao longo das cargas para ver se é isso mesmo o problema, de qualquer forma, obrigado.
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Mesma coisa e com fone usb-c de um lado funciona do outro não
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
isso é devido a frequência de carga q o cabo transmite pro aparelho, se der algum problema nos conectores o tempo de carregamento já avaria, podendo ficar bem mais demorado de carregar e como o colega disse, isso acontece com qualquer cabo, não é problema em si de uma atualização ou da marca
Denissonh
Active Level 9
Galaxy S
Então é um problema do aparelho em si?
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
normalmente não
0 Kudos
Denissonh
Active Level 9
Galaxy S
E para arrumar isso, como faz? Não entendi bem, já que não é um problema nos cabos, é um problema no conector do aparelho certo? Já que eu vi não sou o único que está tendo esse problema.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Você usa o carregador de 15w que vem nele? Eu uso o de 25w e nunca tive problemas com isso, carrega em 1 horinha na boa.
Denissonh
Active Level 9
Galaxy S
É o 15w, cara, há um mês atrás ele estava tudo normal, em 1:30m ele saia de 0 a 100%