Original topic:

S20 FE NOVA ATUALIZAÇÃO !!!

(Topic created on: 03-16-2024 10:27 AM)
342 Apresentações
LGzinho
Active Level 7
Opções
Galaxy S
O S20 FE 5G recebeu o patch de segurança de Março.
Muito bom ver que a Samsung ainda está entregando atualizações MENSAIS para este aparelho, mesmo no seu último ano de atualizações.
S20 FE 4/5G recebe patch até Outubro deste ano.

image
Patch de Março 

9 Respostas
theows
Active Level 5
Galaxy S
aie é
0 Kudos
eolisan
Active Level 9
Galaxy S
Uma pena que esse ano já encerra o suporte, esse aparelho fez tanto sucesso, poderia ter recebido a one ui 6.
0 Kudos
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
pse, hardware o suficiente pra isso ele tem, mas ele estava na política antiga né, uma pena. pelo menos cumpriram os 4 anos.

é a Samsung não vai dar um mimo desse, quer mais que a gente pegue um novo..
S23, S24 ksksksk
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
A versão 4G é de 2020. A vida útil desse aparelho foi imensa pra quem pegou em 21 ou 22. Minha esposa tem um. Não me recordo se é 4G. Ela não é exigente, mas não tem como comparar ele com alguns aparelhos atuais. A devoção nele é insana. Mexi muito pouco nele para opinar.
0 Kudos
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
mas comparar ele com os aparelhos atuais em qual sentido?
pq ele ainda dá coro em mt intermediário atual em câmera, desempenho e recursos.

só peca que não recebeu o Android 14 e a tela com brilho inferior aos intermediários atuais.
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Ele é linha S. Melhores ou piores são fortes se comparar com linhas abaixo. É um bom aparelho pra quem já tem e não precisa de mais. Só não é algo que se recomende pagar hoje em dia
LGzinho
Active Level 7
Galaxy S
exatamente.
quem já tem, não compensa trocar por um A54 por exemplo ou outros intermediários.

agora quem não tem, melhor pegar um intermediário atual como A54, Moto Edge, S21 FE 8/256

é oq eu falo, meu amigo tava querendo pegar um S20 FE esse mês agora, falei pra ele que no conjunto geral, os intermediários hj em dia são mais equilibrado, compensa mais até por conta das atualizações. apesar do desempenho um pouco superior ainda do S20, A54 é mais atual
4ndrelds
Active Level 3
Galaxy S
Então é o último ano de atualização do meu S20 FE.
Que pena. 😢
0 Kudos
Rodzin001
Active Level 1
Galaxy S
Atualizei o meu e agora as vezes aparece uma mensagem na tela, é tão rápida e o celular fica lento "o celular não pode fazer..." não dá tempo de ler o resto 🥺
0 Kudos