Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S20 FE película frontal de fábrica?

(Tópico criado em: 11-26-2021 10:45 AM)
5615 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Oi pessoal da comunidade.
Tudo bem com vocês?
Então ontem eu resolvi sair da linha Note (que o meu era o antigo Note9) e fui experimentar a S e comprei o S20 FE no site da Samsung mesmo.
Bem, na minha visualização inicial ele tem hardware potente com um design um pouco mais simples e claro, um carregador mais simples e tal e diferente do Note9, que também foi comprado em 2019 no site da Samsung, ele não vem com capa protetora na caixa, o que deixa claro o preço excelente para quem realmente é fã da marca, como eu tenho me tornado, desde 2019.
Só que olhando um pouco mais de perto, eu notei uma certa película na parte frontal do aparelho vindo de fábrica, eu até tentei puxar achando que era um plástico de proteção inicial, assim como é na parte traseira, porém de difícil remoção.
Alguém que tenha comprado o mesmo aparelho que eu consegue sentir o mesmo?
Posso forçar remoção? Essa "película" vem de fábrica pelo fato do produto ter Wireless Power Share, por tanto já protege quando você usa esse recurso?
39 Comentários
DanielsOfficial
Active Level 3
Galaxy S
Desculpa a pergunta, tenho um S20FE, você poderia me mandar print da sua autonomias da bateria ?
0 Kudos
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Em uso moderado, eu consigo passar o dia todo de boa, e a noite ele está com 20% de carga ainda.
0 Kudos
DanielsOfficial
Active Level 3
Galaxy S
Se não for pedir muito, consegue me manda uns print do uso da bateria ? Acho que o meu ta com problema
0 Kudos
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Posso simScreenshot_20211126-105557_Device care.jpg
0 Kudos
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Estou usando rede social aqui no trabalho Desde cedo...
0 Kudos
DanielsOfficial
Active Level 3
Galaxy S
Mano o seu na metade ta falando que dura mais 10 horas kkkkk, o meu cheio ta falando que dura 10
leo380
Active Level 8
Galaxy S
Kkkkk.
Se não for atualização bugada, pode acionar a garantia.
0 Kudos
DanielsOfficial
Active Level 3
Galaxy S
Da loja que eu comprei ne ou com a samsung?
0 Kudos
MarcosVf
Active Level 1
Galaxy S

Daniel tudo bem? Comprei o meu ontem, a bateria tá durando 5 horas com tela ligada, achei bem estranho pro que falaram nas reviews que era de 8 horas de tela.

0 Kudos