Tópico original:

Um absurdo cara, nem terminei de pagar .

(Tópico criado em: 02-03-2025 04:31 PM)
285 Exibições
Amanga332
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Dia 15 de julho de 2024, eu recebi meu samsung s23 ultra, eu paguei quase 5 mil, em dezembro ele apresentou problema na tela, o celular novo, nunca tinha caído, sempre usei capa e película frontal e traseira, apareceu uma mancha na tela, entrei em contato com a Samsung para ativar garantia e enviar para o concerto.

Eu enviei esperei uns 30 dias para a manutenção ser feita, mesmo sendo um defeito do celular.

Dia 29/01 meu celular foi entregue na minha casa, eu enviei o celular novo, sem nenhuma marca de uso e veio com um amassado na carcaça e a digital esta com problema (no momento estou sem películas e muitas vezes não vai de jeito nenhum a digital, esta com problema), eu esperei dias sem celular para receber ele assim, eu paguei caro nele, ainda estou pagando, entrei em contato com a Samsung e vou ter que enviar novamente o celular, vou ficar sem celular vários dias novamente.

Pra chegar novamente com defeito ou amassado, acho um absurdo, vários s23 ultra com o mesmo defeito de tela, acho um desrespeito eu esperar o tanto que esperei e ainda vir com defeito, o mínimo por ser defeito de fábrica é dar um novo, não foi um caso apenas, tem vários casos, eu paguei por um celular de qualidade não um com defeito.

38 Comentários
Elias-Sousa
Active Level 3
Galaxy S

Nossa que azar, estou querendo comprar meu s24 ultra ainda esse ano, mas com essas noticias desanima demais....

Amanga332
Active Level 2
Galaxy S
Eu me arrependi muito, de verdade, devia ter comprado um iPhone msm.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Amanga332! Estamos realmente preocupados com a sua situação e queremos muito ajudar. Pedimos, por favor, que entre em contato com um dos nossos Canais Digitais. Assim, poderemos acompanhar o seu caso de perto e oferecer a assistência que merece. 

Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Estamos à disposição para te ajudar! 

0 Kudos
Amanga332
Active Level 2
Galaxy S
Já entrei em contato e vocês não resolvem nada, vou ter que ficar sem celular novamente para enviar de novo para garantia.
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Na realidade você disse que ficou mais de 30 dias sem o aparelho certo? Se sim a Samsung é obrigada a te dar um novo, ou dinheiro de volta isso tá no CDC. Se eles não realizarem o seu pedido entra no consumidor.gov.br.
SRicardoBarbosa
Active Level 9
Galaxy S
Exatamente 👏não precisa enviar de novo não..entra no site consumidor.gov..e denúncia também no Procon de sua cidade
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Problema do pós venda é a falta de interesse de alguns atendentes, eu por exemplo sempre dei sorte mesmo quando precisei de levar na assistência.
Galaxy S
Situação triste em, tomará que consiga resolver esse problema.
Douglee
Active Level 8
Galaxy S
Só pelo tempo que ficou sem o celular e o mesmo voltou com outro defeito, eu faria questão de um novo aparelho. Esse aí pode apresentar problema novamente, pior se quando já tiver fora da garantia.