Tópico original:

S20 FE Problema na Câmera

(Tópico criado em: 08-18-2022 11:54 PM)
432 Exibições
Renato_Duck
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Ontem fiz uma atualização de pouco mais de 900 MB e depois disso minhas fotos noturnas

image



image



image


 ficaram horríveis! Fotos do céu ficam totalmente esbranquiçadas! Vou fazer uma restauração de fábrica (de novo) pois da última vez que atualizei deu problema na duração da bateria e com uma restauração de fábrica melhorou bastante! Espero que resolva meu problema com a câmera também! As fotos do modo noturno dele eram ótimas! Mais alguém com esse problema?
18 Comentários
Juniordg
Active Level 9
Galaxy S
O meu tá normal as fotos, so afetou o carregamento mesmo.
0 Kudos
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
E se redefinir a câmera para padrão e limpar dados/cache , será que não melhora ?
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, Renato_Duck! 

Sinto muito por essa situação acontecer! 😔

Mas antes de fazer a restauração de fábrica tente resetar as configurações da sua câmera. Para isso, vá no ícone de engrenagem (Configurações) dela > Redefinir configurações > Reset. 

Depois, limpe o app. Para isso, vá em Configurações > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.

Renato_Duck
Active Level 6
Galaxy S
Oi Fernanda! Obrigado pela dica! Resetei as configurações da câmera como vc sugeriu, apaguei e limpei todos os dados mas não resolveu! Então dei um reset de fábrica, mas, pra minha surpresa também não resolveu! Aparentemente o problema é apenas com o modo noturno, pois as fotos durante o dia estão com qualidade normal. As tiradas no modo PRO também ficam boas, porém eu gostava muito do modo noturno pra aquelas fotos mais rápidas, tipo tirar o celular do bolso e capturar, já que o modo PRO exige uma configuração mais detalhada pra se obter o resultado desejado e nem sempre é possível ajustar rápido! Minha idéia agora é esperar a próxima grande atualização de sistema pra ver se corrige o problema! Ou vc acha que devo mandar pra assistência técnica? Eu não queria enviar pra assistência porque não tenho outro aparelho pra usar até esse voltar! O que devo fazer? Qualquer ajuda é bem vinda! Vou deixar duas fotos, uma tirada com o modo noturno depois da restauração e uma no modo PRO
20220819_044622_6744_1660895223.jpg20220819_044730_6746_1660895250.jpg
Laude23
Active Level 7
Galaxy S
Já melhorou?
Renato_Duck
Active Level 6
Galaxy S
Infelizmente ainda na mesma! Mesmo depois de um reset de fábrica! Infelizmente só tenho esse aparelho para o isso do dia a dia então não tenho como mandar esse pra assistência técnica porque eu ficaria sem aparelho! Vou esperar pra ver se a Samsung lança uma atualização do aplicativo Câmera ou esperar pela próxima atualização de sistema!
0 Kudos
shark19
Active Level 1
Galaxy S
O meu está assim tbm amigo, nunca tive problemas mas depois dessa atualização meu celular começou com esse problema fotos extremamente esbranquiçadas e a demora do carregamento é processamento da foto, mas isso só acontece com o modo noturno!
Renato_Duck
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente amigo! Esqueci de comentar, mas a demora no Processamento da foto também está bem maior do que era antes! Só no modo noturno aqui também! Estou na torcida para que corrijam isso o mais breve possível! Eu adorava as fotos a noite com o modo noturno! Vou esperar por uma atualização do aplicativo Câmera ou a próxima atualização de sistema! Torcer para que o problema seja resolvido!
Renato_Duck
Active Level 6
Galaxy S
Boa noite pessoal! Passando aqui só pra trazer uma atualização do problema! Hoje verifiquei as atualizações do sistema e pra minha surpresa havia uma atualização disponível! De imediato coloquei pra baixar e já fiquei todo feliz na esperança dessa atualização corrigir o problema da câmera no modo noturno, mas... Sem sucesso por aqui! Continuam as fotos esbranquiçadas quando são tiradas no modo noturno! Um fato curioso é que percebi que a versão do aplicativo câmera foi atualizado nessa atualização do sistema, porém, não corrigiu o problema! A versão em que começou o problema era a 12.0.07.7 e agora o aplicativo câmera está na versão 12.0.07.41. Tenho certeza que é problema de software e não hardware pois no modo PRO a foto não fica assim! Mais alguém com esse problema ainda? Alguém conseguiu resolver?Screenshot_20220819-234954_Camera_7210_1660963794.jpgScreenshot_20220826-031354_Camera_9868_1661494435.jpgScreenshot_20220826-012927_Software update_9786_1661488175.jpg20220826_024053_9867_1661492497.jpg
0 Kudos