Tópico original:

S20 FE tampa traseira descolando

(Tópico criado em: 01-15-2023 01:09 AM)
7654 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Já tem algum tempo que meu S20 FE 4G ( Versão Snapdragon ) vem apresentando um aquecimento acima do normal principalmente na região da câmera, pra minha surpresa hoje percebi que talvez devido esse aquecimento elevado, a cola usada para colar a tampa traseira está derretendo e com isso a tampa traseira está descolando na região proximo a câmera, alguém já passou por isso?

Obs: Aparelho nunca sofreu nenhum tipo de queda

image

42 Comentários
danilogbi40
Active Level 4
Galaxy S
Se ainda estiver na garantia manda pra assistência. Se não tenta conversar com a Samsung a respeito disso
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Infelizmente a garantia acabou em novembro, e não cheguei a falar com a Samsung pois pra mandar pra assistência teria que ficar sem celular por um tempo, como trabalho c ele n posso fazer isso. Vou ficar c ele mesmo e ver quanto custa pra arrumar isso
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Já aconteceu comigo praticamente do nada, aparelho a prova dgua e por levar alguns pequenos respingos de água resultou nisso, o que não era para acontecer pois o aparelho tem proteção ip68.

Engraçado, aparelhos da smasung que possuem uma baita de uma resistência está acontecendo isso do nada, muito estranho.
Darwino
Active Level 7
Galaxy S
Tbm to achando q meu celular ta aquecendo MUITO ao ponto de não consegui tocar na parte superior dele (geralmente quando eu jogava genshin por 3min, o que explica kkkkkk)
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O meu vem esquentando em tarefas simples, tipo acessar redes sociais e tal
Darwino
Active Level 7
Galaxy S
Fora jogos, o meu pega fogo só na câmera, tem algo de errado ai
0 Kudos
Izunis
Active Level 4
Galaxy S
Nooossa cara kkk também jogava Genshin, no S20FE, parei de jogar por causa do super aquecimento, tive medo q acontecesse de a traseira descolar.
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Infelizmente o meu também tá assim, e é um absurdo de caro pra colar.....
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Se for muito caro eu vou deixar assim ate onde der pra usar, e quando eu puder compro um novo
0 Kudos