Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-15-2023 01:09 AM
Galaxy S
Já tem algum tempo que meu S20 FE 4G ( Versão Snapdragon ) vem apresentando um aquecimento acima do normal principalmente na região da câmera, pra minha surpresa hoje percebi que talvez devido esse aquecimento elevado, a cola usada para colar a tampa traseira está derretendo e com isso a tampa traseira está descolando na região proximo a câmera, alguém já passou por isso?
Obs: Aparelho nunca sofreu nenhum tipo de queda

42 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
a7o
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-25-2025 10:01 PM - editado 03-25-2025 10:35 PM
Galaxy S
O meu S20fe 5g prestes a completar 3 anos também apresentou esse mesmo problema essa semana.
ThHeAl
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2025 03:22 PM
Galaxy S
S20 normal aqui. Sempre viveu na capa, sempre muito bem cuidado, aparenta estar zerado em todos os aspectos, inclusive a bateria.
Para a minha surpresa, quando tirei a capinha hoje para limpar como sempre faço, vi que a traseira começou a descolar (perto dos botões). Não faço ideia se isso já é algo antigo ou se foi recente, mas fiquei tão triste e decepcionado. Ele nem aquece tanto, mas talvez seja culpa das mudanças de clima abruptas..? Não sei. Agora vou ter que levar a alguma assistência e torcer para que ele dure pelo menos 1 ano mais até eu conseguir comprar outro mais recente kk QUE ODIOOO
Para a minha surpresa, quando tirei a capinha hoje para limpar como sempre faço, vi que a traseira começou a descolar (perto dos botões). Não faço ideia se isso já é algo antigo ou se foi recente, mas fiquei tão triste e decepcionado. Ele nem aquece tanto, mas talvez seja culpa das mudanças de clima abruptas..? Não sei. Agora vou ter que levar a alguma assistência e torcer para que ele dure pelo menos 1 ano mais até eu conseguir comprar outro mais recente kk QUE ODIOOO

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2025 03:31 PM
Galaxy SOlá ThHeAl. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

- « Anterior
- Próximo »