Tópico original:

S20 FE tampa traseira descolando

(Tópico criado em: 01-15-2023 01:09 AM)
7716 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Já tem algum tempo que meu S20 FE 4G ( Versão Snapdragon ) vem apresentando um aquecimento acima do normal principalmente na região da câmera, pra minha surpresa hoje percebi que talvez devido esse aquecimento elevado, a cola usada para colar a tampa traseira está derretendo e com isso a tampa traseira está descolando na região proximo a câmera, alguém já passou por isso?

Obs: Aparelho nunca sofreu nenhum tipo de queda

image

42 Comentários
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
O preço pode variar de cidade mano, lógico que não é aquela diferença gritante... mas ajuda
0 Kudos
Mfsoliv
Active Level 4
Galaxy S
Ja aconteceu no meu S20, versão base, fora da garantia, samsung arrumou sem cobrar nada, liga pra eles que resolvem, infelizmente é um problema muito comum nos s20 ( todos )
isah_
Beginner Level 2
Galaxy S
como vc entrou em contato com a samsung? esta acontecendo a mesma coisa com meu s20
S4nTa
Active Level 5
Galaxy S
O meu, por enquanto, está normal. 7 meses de uso.

Msm jogando Genshin ele não esquenta o suficiente para incomodar ou para abaixar o desempenho
0 Kudos
danilogbi40
Active Level 4
Galaxy S
O certo é jogar em 60hz porque 120hz vai forçar de mais o aparelho. Eu deixei no padrão de 60HZ e economia da bateria é gritante. Gostei deste aparelho porque ele agora dá pra Masterizar as fotos igual os aplicativos de inteligência artificial faz. Você tira uma foto com a câmera e aí vc vai na galeria abre a foto e depois vai nos 3 pontes no canto e masteriza a foto melhorando a qualidade da foto sem precisar baixar aplicativos pagos como o remini e tanto outros. Depois de fazer isso na foto vc pode salvar e o mais incrível é se vc clicar na fotos já masterizada vc pode voltar pra forma original caso a pessoa queira. O celular é top de mais e estou fuçando toda as configuraçõe do aparelho tiver novidade trago aqui
0 Kudos
Flos-1983
Active Level 1
Galaxy S
Estou com meu galaxy s20fe há 8 meses e usando o normal , já levei pra piscina, rá rio, e no último domingo dia 22/01/2023 tomei banho na cachoeira com ele ; por aqui tudo tranquilo, agora o de minha esposa o modelo rosa descolou e eu já vi várias postagens que o modelo branco também descolou, não se sabe se tem alguma ligação, porém o meu azul não entrou água não é eu testo ele fluentemente em água.
0 Kudos
MicaelGomes
Active Level 8
Galaxy S
Olá! Conseguiu o conserto na assistência?
0 Kudos
Pedrofplima
Active Level 1
Galaxy S
Aqui em Brasília esse reparo está custando 190,00
0 Kudos
Mor_
Beginner Level 2
Galaxy S
Na assistência cobraram 480,00 - triste!
0 Kudos
xMoretti
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu está ocorrendo isso. 280 para arrumar.
0 Kudos